Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona: diminuir bf e ganhar um pouco de massa


Danilo Milanez

Post Destacado

entao, tenho a mesma duvida do criador do topico... to tomando 60 mg de oxan e vo mandar só por 4 semanas, minha testo vai pro chao? e sobre o tpc, quando eu começaria e qual tpc eu deveria tomar?

 

Faça um ciclo decente brow, de 6 ou 8 semanas... tente comprar mais caps e continuar pra 6 semanas.. no final manda só um Tribulus uma vit E e se caso precisar um tamox! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


na minha opnião oxan tem que ser de 6 ou 8 semanas ;x

 

E enqto a libido rlx, ele nao altera tanto assim, tem gnt que ate aumenta ;P

 

Em mim não houve alteração alguma. Embora muitos achem e falem que não, eu acredito que ela ate aumenta a produção de testo endógena depois que acabam os efeitos em uma tentativa de manter os níveis que a oxan deixou. Mas não sei se to certo nisso, em mim acredito que foi por isso que aumentou. E um medico não recomendaria como terapia de reposição se não fosse manter depois. É sem duvidas a droga mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim não houve alteração alguma. Embora muitos achem e falem que não, eu acredito que ela ate aumenta a produção de testo endógena depois que acabam os efeitos em uma tentativa de manter os níveis que a oxan deixou. Mas não sei se to certo nisso, em mim acredito que foi por isso que aumentou. E um medico não recomendaria como terapia de reposição se não fosse manter depois. É sem duvidas a droga mais segura.

 

Man, da um resultado legal tomar só a oxan, 60mg/dia .. com uma suplementação e uma dieta bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em mim baixou legal a libido e os niveis de testo

despencou a testo tipo, tava 500... foi pra 57 lol

mas tem gente q sobe mesmo

muito louco isso

 

e tb acho que o apice dos ganhos/resultados com ela são entre a segunda e quinta semana. depois disso nao tem muita diferença... isso pq usei 40 depois fui subindo pra 50 60...

entao umas 6 semanas ou ate 8 esta bom

embora pode-se usar até 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em mim baixou legal a libido e os niveis de testo

despencou a testo tipo, tava 500... foi pra 57 lol

mas tem gente q sobe mesmo

muito louco isso

 

e tb acho que o apice dos ganhos/resultados com ela são entre a segunda e quinta semana. depois disso nao tem muita diferença... isso pq usei 40 depois fui subindo pra 50 60...

entao umas 6 semanas ou ate 8 esta bom

embora pode-se usar até 3 meses.

 

To com 250 caps man, pra mandar 6 semanas, tava pensando em mandar mesmo 60mg dia logo do começo até o fim..

ou contrario, como posso fazer, fazer a 1° semana com 40mg depois 60 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, lembrando que a oxan só ficara dahora se a sua dieta tiver com defcite calórico, assim voce perdera gordura, sem isso pode esquecer kkkk

isso é vdd, na epoca q usei treinei demais e dieta regradissima

mas conforme estudos, gente q usou 20mg sem praticar nenhuma atividade e alimentaçao conseguiu ter um resultado de ganho de massa e perda de gordura

mas obvio que se deve aproveitar e fazer o negocio direito pra tirar o melhor proveito do ciclo :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...