Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona: diminuir bf e ganhar um pouco de massa

Danilo Milanez

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Danilo, lembrando que a oxan só ficara dahora se a sua dieta tiver com defcite calórico, assim voce perdera gordura, sem isso pode esquecer kkkk

Claro man, a idéia é  fazer o ciclo em cutting ! 

Postado

tu nunca usou nada né? tipo, eu tive otimos resultados com 40 mas se eu fosse vc ja começava com os 60mg mesmo diretao, 6 semanas

"o ciclo classico" de oxandrolona

as capsulas são de quanto?

Nunca usei nada man, as caps são de 10mg cada! 

tenho 14% de gordura, quero mesmo é dar uma riscada msm no corpo!

Postado

Ah, os ganhos irão vir com certeza, mais ao meu ver QUANTO MAIS, MELHOR! kkkkkkkkk

Então man, Eu tava afim de separar, começar com 40mg em 1 semana dai na 2° semana ir pra 60 e na ultima terminar com 80 mais acho que vou precisar de mais caps, ja gastei pa carai

Postado

Foda de 60mg 8 semanas é HAAAAAJA DINHEEEEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce vai gasta uns 500 paus, sendo assim prefiro manda um masteron pro peito HUAEHUHUEAU

Então, ja gastei 350 conto em 250 caps, separei uma suplementação top, e vou dar 100% na diéta, haja grana man! 

Mais o segundo ciclo vai ser De Diana e Dura ! ou deca.. ainda não vi qual a melhor pra mim

Postado

Foda que como voce qer 'traçar' o shape dura/deca detoooona essa ideia, muita retenção! :~

Vo ir de fenilpropinato por isso HAHAHHA tongue.png

To rapando de retenção, mesmo ciclando oxan vou mandar chá verde pro peito, quero perder medida só!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...