Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Injetável (?)

Benchy

Post Destacado

Postado

Vou tentar resumir o que aconteceu comigo: encomendei uma testo e um dianabol da NAPALM. Alguns de vocês já devem conhecer esse lab, inclusive já estão surgindo alguns relatos aqui mesmo no fórum. Ouvi relatos muito bons e resolvi arriscar. Pedi um enantato de testosterona 10ml e um diana que segundo o vendedor era 100 comprimidos de 10mg. O pedido chegou hoje mas quando abri a encomenda dei de cara com um dianabol injetável.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já teve contato com dianabol injetável, como utilizou e etc. Vi em outros fóruns que é 24~ 36h mas nada muito seguro. Ou seja, nem a meia vida da droga eu sei.

Lá vai uma foto dos venenos hehe

image.jpeg

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O dianabol injetavel é mto bom cara, agora tem que ver se eles não mandaram outra coisa sem ser o diana msm...

Sobre a mv o que eu vi por ai é que é na faixa de 24 a 48 horas, o que vc teria que aplicar mais ou menos dsdn...

Vi pouca coisa sobre o Diana, mais fazendo alguns calculos acredito que uma dosagem iniciante chega a ser 100mg dsdn..

abraço.

Postado

Ippo sempre me dando uma mão

Pois é brother, ele tem uma cor escura, até me assustei quando vi hehe.

A concentração dele é 50mg/ml. 100mg dsdn vão dar pra 10 dias de uso

Abraço.

Postado

Ippo sempre me dando uma mão biggrin.png

Pois é brother, ele tem uma cor escura, até me assustei quando vi hehe.

A concentração dele é 50mg/ml. 100mg dsdn vão dar pra 10 dias de uso sad.png

Abraço.

é caro msm, mais dizem ser bem melhor do que os comprimidos...

Postado

é caro msm, mais dizem ser bem melhor do que os comprimidos...

Pois é.  Então vai ficar:

1-2 100mg/dsdn Diana

1-6 500mg/sem Enantato

50mg dsdn não é uma opção?

Abraço.

Postado

Pois é.  Então vai ficar:

1-2 100mg/dsdn Diana

1-6 500mg/sem Enantato

50mg dsdn não é uma opção?

Abraço.

Poder ate pode, mais ficaria bem basico... Qualquer coisa vc testa para ver no que da..

• 2 semanas depois...
Postado

É a melhor droga oral que ja vi. Agora injetavel é outra historia. Napalm, underlabs, Rwr, Landerlan pode confiar facil. Depois de umas coisas que li por ai nem na USP ta dando pra confiar mais. Deve ser muito boa essa aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...