Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal...

Estarei começando um ciclo com oxandrolona semana que vem...

Ciclo de 6 semanas (estendendo até 8 semanas dependendo do resultado) com 20 mg/dia.

Gostaria da opinião de vcs qto a qtdade de mg e de semanas.

Meu objetivo é ganho de massa, principalmente coxas e bumbum... Tbm gosto de ombros e bíceps, mas... um pquim de cada vez né??? rs

Altura - 1,65m

Peso - 56 kg

Braço - 28 cm

Cintura - 69 cm

Quadril - 93 cm

Cx alta - 56 cm   Cx média - 52 cm    Cx Baixa - 44 cm

Panturrilha - 35 cm

segue fotos pra início do ciclo...

DSC_7736.jpg

DSC_7738.jpg

DSC_7740.jpg

Postado

Dessa vez nem precisei pedir para postar as fotos. HUHUH Gostei do seu shape Fabiane, acredito que com o ciclo só vai melhorar. Na minha opinião você esta indo pelo caminho certo um pouquinho mais de massa magra você vai ficar fitness. Eu aumentaria a dose para 30 mg. Bom ciclo!

Postado

Dessa vez nem precisei pedir para postar as fotos. HUHUH Gostei do seu shape Fabiane, acredito que com o ciclo só vai melhorar. Na minha opinião você esta indo pelo caminho certo um pouquinho mais de massa magra você vai ficar fitness. Eu aumentaria a dose para 30 mg. Bom ciclo!

Valew... a princípio tinha pensado 20 mg dividido em 10 mg de 12 em 12... mas como de 8 em 8 é o correto.. até pensei em dividir as 20 mg em 3 x ao dia... pra ser de 8 em 8... tbm pensei na possibilidade de começar com 30 mg... mas tenho medo por ser 1º ciclo e ñ saber como meu organismo vai reagir... tbm ñ quero jogar dindin fora fazendo um ciclo de 20 mg q ñ vai me dar resultados...o q acha???

Postado

Segue minha dieta... ñ sou muito boa nisso... portanto aceito sugestões...

Quantidade de Kcal Necessárias por dia - 2.000 Kca

Acréscimo de 500 Kcal = 2.500 Kca

5:00 - Pré-treino líquido
Albumina
1 copo de leite desnatado

7:30 - Pós-treino
1 scoop de whey 
Maltodextrina
Creatina

Pão integral

1 fatia Peito de peru

10:00 - Lanche (PROTEÍNA + CARBO)
20g de farelo de aveia yoki
2 ovos cozidos
1 banana

13:00 - Almoço (PROTEÍNA + CARBO)
Feijão
 sardinha (tentarei modificar durante os dias com carne e frango)
1 banana
 arroz 
salada a vontade

16:00 - Lanche 
Pao integral

1 fatia queijo branco

leite desnatado

19:00 - Lanche (Proteína+ Carbo)
Arroz

Peito de frango

salada a vontade

azeite

22:00 Ceia

Albumina

Iogurte natural

Postado

Toma 10 mg a cada 8 horas, se sentir algo errado suspenda a administração. Em relação a dieta como e uma dieta de BULK 2500 calorias esta ótimo, só toma cuidado para não engordar demais ao suspender o uso da Oxan. Bons ganhos!

Valew... a princípio tinha pensado 20 mg dividido em 10 mg de 12 em 12... mas como de 8 em 8 é o correto.. até pensei em dividir as 20 mg em 3 x ao dia... pra ser de 8 em 8... tbm pensei na possibilidade de começar com 30 mg... mas tenho medo por ser 1º ciclo e ñ saber como meu organismo vai reagir... tbm ñ quero jogar dindin fora fazendo um ciclo de 20 mg q ñ vai me dar resultados...o q acha???

Postado

Toma 10 mg a cada 8 horas, se sentir algo errado suspenda a administração. Em relação a dieta como e uma dieta de BULK 2500 calorias esta ótimo, só toma cuidado para não engordar demais ao suspender o uso da Oxan. Bons ganhos!

Obrigada...  vou ficar alerta no peso...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...