Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Estou fazendo um cutting não muito forte, estou indo devagar. Consigo levar numa boa a dieta durante todo o dia, o problema é anoite, eu como batata doce e algum tipo de proteina. Mas depois de um tempo eu volto a ficar com fome. Como não sentir fome dessa forma, o que eu posso comer anoite que não prejudique o cutting?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tanta fat e cade a prot q é o principal???

De acordo com os princípios da DIETA BARIÁTRICA, que eu inventei, apenas na parte da manhã e até o pós treino é feito ingestão de proteínas e calorias com o objetivo de criar músculos.

A partir do pós treino o objetivo é consumir apenas calorias e proteínas de manutenção do metabolismo basal.

Como se janta pouco é preciso cortar a fome e depois de 18 anos de pesquisas descobri que o melhor pra isso são as castanhas e amendoins.

Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro.

Postado

De acordo com os princípios da DIETA BARIÁTRICA, que eu inventei, apenas na parte da manhã e até o pós treino é feito ingestão de proteínas e calorias com o objetivo de criar músculos.

A partir do pós treino o objetivo é consumir apenas calorias e proteínas de manutenção do metabolismo basal.

Como se janta pouco é preciso cortar a fome e depois de 18 anos de pesquisas descobri que o melhor pra isso são as castanhas e amendoins.

Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro. MEU LIVRO  MEU LIVRO MEU LIVRO MEU LIVRO

Postado

Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro.

ele perguntou sobre cutting, ñ sobre seu método :D

Postado

Mas eu tou pra parar de dar esses macetes aqui e deixar pro meu livro. MEU LIVRO   MEU LIVRO   MEU LIVRO   MEU LIVRO  

post-112704-0-09642900-1366737147_thumb.

Sonho realizado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...