Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando eu saio do BULK pro CUTT eu passo muita fome no começo. Questão de acostumar...

Geralmente eu costumo selecionar 2 horários do dia no qual eu passo mais fome. São eles: 10h da manha e 20h da noite.

Nesses dois horários, tento comer alimentos que enganam bastante a fome mantendo aquela sensação de saciedade.

Existem dezenas de alimentos que suprem o apetite... costumo usa-los nesses horários:

Batata doce

Linhaça

Cafeína

Amendoas

Salmão

Aveia

ÁGUA (litros rs)

Gelatina Diet (litros)

Ovos

Shake de Whey com Glutamina tira bastante a fome...

Enfim bro, há sempre uma maneira de driblar o apetite.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ñ se passa fome em cutting!! a diferença é so q vai AUMENTAR a prot e diminuir o carbo...

Depende do ponto de vista, bro.

Em cutt a gente costuma reduzir a quantidade de KCAL...

Se a gente só aumentar a proteina e diminuir o consumo de carb mantendo a mesma quantidade de kcal do BULK, vamos ter uma sobrecarga de proteína... além de dar um trabalhinho pros rins.

Postado

Depende do ponto de vista, bro.

Em cutt a gente costuma reduzir a quantidade de KCAL...

Se a gente só aumentar a proteina e diminuir o consumo de carb mantendo a mesma quantidade de kcal do BULK, vamos ter uma sobrecarga de proteína... além de dar um trabalhinho pros rins.

trabalho pros rins so se vc ñ tomar agua

eu quando fiz cut, mandei efedrina e cafeina q aceleram e da mais fome, mesmo assim tava de boa, chegbuei a 80 g de carbo, ficava tonto de fraqueza, mas fome nem sentia, e nem tinha tanta prot assim... tava com 215 g, agora to fazendo um carb cycling para ganho e ta com 270 de prot sauhsahuhsa

Postado

trabalho pros rins so se vc ñ tomar agua

eu quando fiz cut, mandei efedrina e cafeina q aceleram e da mais fome, mesmo assim tava de boa, chegbuei a 80 g de carbo, ficava tonto de fraqueza, mas fome nem sentia, e nem tinha tanta prot assim... tava com 215 g, agora to fazendo um carb cycling para ganho e ta com 270 de prot sauhsahuhsa

uhauhauhauhau to nessa faixa proteica tbm...

to ciclando carboidrato tambem... ta curtindo os resultados ja?

Postado

Consiste basicamente em você ciclar o que você come, como a semana tem 7 dias fica divido assim:

2 dias - pouco carb [menos de 100g/kg]

3 dias - moderado [de 100g á 200g/kg]

2 dias - alto [de 200g á 350g/kg]

Essas quantidades dependem muito do seu objetivo.

Conheçendo essa divisão acima, basta você intercalar na semana:

Seg - Baixo carb

Ter - Moderado

Quar - Alto

Quinta - Moderado

Sexta - Baixo

Sabado - Alto

Domingo - Moderado

Pelo menos a minha dieta estava assim, e gostei muito do resultado ;)

Qualquer duvida tamo aê!

Como ciclar carboidratos? 

Alguem pode me ajudar?

Postado

tem uma hora no cutting q nao tem jeito..passa fome mesmo, pq eh logico q se diminuir mto as calorias o corpo vai sentir...mas tem q ir devagar realmente pro choque nao ser tao grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...