Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VP2 ou ISO100?


_Elis_

Post Destacado

A vantagem do whey iso comparado ao concentrado é praticamente umas 2g de carbo, e so, mais nem pense em dizer que 2g de carbo fará grande diferença, pq não fará, aliás até fará so que no seu bolso... Como eu falei la em cima, se quer mesmo o iso pode mandar, mais é desnecessario...

 

ippo, pesquisei bastante no fdsemana e vi que você tem razão. No meu caso, não faria tanta diferença assim, já no bolso, complica. Mandei um e-mail pra nutricionista, vamos ver o que ela diz. Quais marcas de isolado vc indicaria? Porque, por exemplo, eu tomava a whey optimun da ON e ela disse que ON é só marca... Fica complicado, porque a minha pouca experiência não me deixa decidir sozinha por um bom suplemento. Mas, da mesma forma que não quero investir num trem barato e ruim, não quero também gastar os tubos só por causa do rótulo... Se puder me ajudar, agradeço muito.

Lembrando que estou em dieta hipocalórica, malhando 5x na semana, tomando Oxy (mas sem muitos resultados...) e ainda preciso enxugar 4 quilos dos meus atuais 66).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ippo, pesquisei bastante no fdsemana e vi que você tem razão. No meu caso, não faria tanta diferença assim, já no bolso, complica. Mandei um e-mail pra nutricionista, vamos ver o que ela diz. Quais marcas de isolado vc indicaria? Porque, por exemplo, eu tomava a whey optimun da ON e ela disse que ON é só marca... Fica complicado, porque a minha pouca experiência não me deixa decidir sozinha por um bom suplemento. Mas, da mesma forma que não quero investir num trem barato e ruim, não quero também gastar os tubos só por causa do rótulo... Se puder me ajudar, agradeço muito.

Lembrando que estou em dieta hipocalórica, malhando 5x na semana, tomando Oxy (mas sem muitos resultados...) e ainda preciso enxugar 4 quilos dos meus atuais 66).

 

Abraço!

 

Sobre o whey não tem segredo é so olhar a tabela nutricional e fazer um calculo bem tranquilo... Por exemplo, o optimum tem mais ou menos 24g de proteina num scoop de 30g, é so pegar o valor total de proteina do scoop e dividir pelo total do scoop, no caso 24 dividido por 30, daria 0,8, ou seja 80% de proteina, e isso é bom, até 70% eu acho interessante, menos do que isso so se o preço for muito em conta... Qd for comprar um whey lembre-se tbm de conferir se o whey é whey msm, as vezes eles poem whey e é um mix de proteinas, com quantidade de soja, essas coisas tem todas na tabela nutricional, qualquer duvida pode postar aqui que alguem te ajuda...   So uma dica, se tu importar la dos estados unidos, tu consegue um whey de otima qualidade praticamente mais barato do que um whey mais tosco aqui no brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da aula que o oozaru e o ippo deram, nem precisa mais responder.

Eu trocaria os dois por um blend, mesmo que seja pro pós treino. 

BLEND será a proteína do futuro(já está sendo, no meu ponto de vista). Inclusive os palestrantes mais atuais, já falam que o uso do blend é bem mais benéfico que o whey hidro, ou qualquer outro.

 

EU sinceramente, ficaria com qualquer um. smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em time-release, tenho muita vontade de usar esse Probolic, só vejo comentários otimos, um dia importei um macrobolic mas tive que vender porque me machuquei, embora fosse MRP parecia ser ótimo também.

 

Pois é, o probolic, pra mim o único defeito dele é que ele tem muito sódio. O gosto é muito bom, a proteina realmente é muito lenta, eu acordo tranquilo sem muita fome.

Ele é realmente fantástico, e fora que ele incrivelmente é até mais fácil de ser dissolvido que a Caseina clássica.

 

O pó dele é fininho lembra até um hidro de tão fino.

 

Já vi até algo, em algum forum gringo, não lembro agora qual foi, que o Victor Martinez usa o probolic com aveia no pré-treino. (wow), junto com a refeição sólida.

Ou seja, talvez na gente meros mortais, ela até dure 12 horas, ou menos, mas nos gigantes, dure 3 ou 4 horinhas.

 

Por isso que eu acho que as time-release e os blends são as proteinas do futuro. Só que "colocar" na cabeça da turma que a partir de agora teremos que usar proteinas médias e lentas no pós treino é quase como mudar de time de futebol depois de adulto (risos)... Afinal enfiaram goela abaixo que sempre temos que usar proteinas ultra rapidas no pós treino... (vai ser uma novela mudar isso, haja marketing). rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente tenho visto muita gente falando que os blend sao os mais apropriados no pos treino , ia ser interessannte pelo efeito cascata e pela variedade de aminos . mas ta ai uma discussao de anos kkkkkkk  e o nosso querido whe iria se encaixar em q horario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o probolic, pra mim o único defeito dele é que ele tem muito sódio. O gosto é muito bom, a proteina realmente é muito lenta, eu acordo tranquilo sem muita fome.

Ele é realmente fantástico, e fora que ele incrivelmente é até mais fácil de ser dissolvido que a Caseina clássica.

 

O pó dele é fininho lembra até um hidro de tão fino.

 

Já vi até algo, em algum forum gringo, não lembro agora qual foi, que o Victor Martinez usa o probolic com aveia no pré-treino. (wow), junto com a refeição sólida.

Ou seja, talvez na gente meros mortais, ela até dure 12 horas, ou menos, mas nos gigantes, dure 3 ou 4 horinhas.

 

Por isso que eu acho que as time-release e os blends são as proteinas do futuro. Só que "colocar" na cabeça da turma que a partir de agora teremos que usar proteinas médias e lentas no pós treino é quase como mudar de time de futebol depois de adulto (risos)... Afinal enfiaram goela abaixo que sempre temos que usar proteinas ultra rapidas no pós treino... (vai ser uma novela mudar isso, haja marketing). rsrs.

Interessante, eu tava usando a Elite Gourmet da Dymatize e achei otima, acordava sem fome também e o gosto era otimo, acabei pegando num erro de uma loja nacional por 19 reais uhauah. A proxima que eu comprar vai ser por julho pra dar um up na dieta junto com o assault, ai to namorando o Probolic, ISS Oh Yeah e o Fusion 7 da Dymatize. Mas dependendo da grana vou acabar pegando um Elite Gourmet importando, se o Trutein vendesse em outro site sem ser o bb.com eu pegaria ele na cabeça, parece ser ótimo.

 

Interessante isso do fisi e também concordo sobre as time-release, embora só as use antes de dormir com leite, acho que usar no pós treino também é muito válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a nutri não liberou usar a whey iso, disse para ao invés disso usar colágeno no pós treino. Deu nó geral na minha cabeça, pq eu sempre tomei a optimum, com a nutri antiga (de Brasília). Pior, meu retorno é só em 30 dias, para tirar essa dúvida - sobre o pq ela não liberou a isolada. Eu tenho que perder gordura abdominal, será por causa disso essa restrição? Poxa, tô super confusa agora, pois realmente, não estou a fim de gastar 300 pilas numa whey hidrolisada. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste, eu trocaria de nutricionista, ela fala que é pra usar colageno no pós treino em vez de whey iso é bizarra. Na moral troca de nutricionista esportiva. Compre um whey comum como já falamos 3w que está mais que suficiente. Se nao quiser trocar, fala pra ela que tu comprou o hirolisado mas compre um comum, ela nem notará diferença pq não EXISTIRÁ diferença no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste, eu trocaria de nutricionista, ela fala que é pra usar colageno no pós treino em vez de whey iso é bizarra. Na moral troca de nutricionista esportiva. Compre um whey comum como já falamos 3w que está mais que suficiente. Se nao quiser trocar, fala pra ela que tu comprou o hirolisado mas compre um comum, ela nem notará diferença pq não EXISTIRÁ diferença no corpo.

concordo , nao tem necessidade nenhuma , um whey concentrado iria ter os msm beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...