ippo Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Não gaste, eu trocaria de nutricionista, ela fala que é pra usar colageno no pós treino em vez de whey iso é bizarra. Na moral troca de nutricionista esportiva. Compre um whey comum como já falamos 3w que está mais que suficiente. Se nao quiser trocar, fala pra ela que tu comprou o hirolisado mas compre um comum, ela nem notará diferença pq não EXISTIRÁ diferença no corpo. Boa estrategia oozaru kkkkkkkkkkkkk... Colageno hidrolizado em vez de whey é tipo nada a ver msm, ajuda nos aminos mais uma proteina completa é bem mais em conta..
_Elis_ Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Gente, comecei a suplementação hoje. Peguei a whey isolada da Probiótica (morango) e fiquei surpresa com o sabor e com a forma como dissolveu legal no shaker. Fiz assim: pré com bcaa, malto durante o treino, whey + dextrose + glutamina no pós. Que acham?
Danibrg. Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Oi Elis! Não precisa de malto/dextrose intra-treino não! Deixa p/ usar só no pós com a whey e glutamina!
diseaseX Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Malto durante o treino é metodologia dos anos 90. Já esta comprovado que nao melhora rendimento ou altera algo. Jogo no pós e pronto. Quanto ao whey, se é hidro ou nao, na duvida come frango então. Nao vai mudar muita coisa. Em 99% da população hidro ou normal vão fazer a mesma função. O Hydrowhey é a formula magica de aumentar faturamento das empresas de suplementos. Ate por que 99% da população precisa so de proteina(ingestão mínima diária), nao precisa de uma proteina "Ferrari." Quanto ao pos ta ótimo, so fica de olho, por que a dextrose em mulher tem tido relatos de retencao hídrica. (Isso aí já é metodologia dos anos atuais...) Boa sorte. Bons resultados.
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 interessante vc citar a retençao emmmulheres , mas quais os fundamentos?
_Elis_ Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Dani, esse bizu foi do vendedor da loja de suplementos: substituir a malto no pós pela dextrose (velocidade de absorção) e consumi-la (malto) durante o treino de musculação (q dura em torno de 1h20m). Mas agora fiquei cabreira com o que o DeseaseX falou, porque já tenho uma leve tendência reter líquidos... Volto a usar a malto no pós e descarto a dextrose então? Digo descarto, mas passo pro marido usar no shake dele, rsrsrs Outra coisa q ele sugeriu foi tomar o bcaa entre o fim do treino e início de aerobico, hj tomo só no inicio do treino pois penso que já seja o suficiente pra não catabolisar. O que me dizem sobre isso? Estou notando aumento de massa magra nos superiores, já nos inferiores está mais devagar. :/ Obrigada pela ajuda!
Danibrg. Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Pode passar p/ o maridão ou ainda guardar p/ quando a acabar a dextrose! Na verdade, é basicamente a mesma coisa... Vendedores são terríveis! Rs! BCAA o pessoal costuma dividir a dose, metade no pré e a outra metade no pós... Foi indicação da nutri? Quantos gramas vc ta tomando por dia? O treino para inferiores também tem que ser forte... Andei dando uma olhada no treino que vc postou e não gostei muito dele não... Fiz umas perguntinhas p/ vc lá, vc viu?! Bjo!
_Elis_ Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Pode passar p/ o maridão ou ainda guardar p/ quando a acabar a dextrose! Na verdade, é basicamente a mesma coisa... Vendedores são terríveis! Rs! BCAA o pessoal costuma dividir a dose, metade no pré e a outra metade no pós... Foi indicação da nutri? Quantos gramas vc ta tomando por dia? O treino para inferiores também tem que ser forte... Andei dando uma olhada no treino que vc postou e não gostei muito dele não... Fiz umas perguntinhas p/ vc lá, vc viu?! Bjo! A indicação da nutri sobre o bcaa foi apenas para o pós treino (como estou fazendo), uma dose (= 6 capsulas manipuladas 1000 leucina/700 valina/700 isoleucina). Daí o vendedor me disse para intercalar também entre o treino e o aerobio, como te falei. Então seria 3 no pós e 3 ao final do treino? Ha muita diferença entre dividar e tomar as 6 direto no pós? Eu li e já te respondi no tópico do treino. Também não estou curtindo, pelo que tenho lido dá pra melhorar! E como citei lá, estou seguindo tudo certinho, dieta bacana, suplementação e treino fiel todo santo dia... Mas poxa, se puder otimizar, melhor, né? Abraço!
ippo Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 A indicação da nutri sobre o bcaa foi apenas para o pós treino (como estou fazendo), uma dose (= 6 capsulas manipuladas 1000 leucina/700 valina/700 isoleucina). Daí o vendedor me disse para intercalar também entre o treino e o aerobio, como te falei. Então seria 3 no pós e 3 ao final do treino? Ha muita diferença entre dividar e tomar as 6 direto no pós? Eu li e já te respondi no tópico do treino. Também não estou curtindo, pelo que tenho lido dá pra melhorar! E como citei lá, estou seguindo tudo certinho, dieta bacana, suplementação e treino fiel todo santo dia... Mas poxa, se puder otimizar, melhor, né? Abraço! Eu fico P da vida com isso, la na academia que treino o instrutor adora recomendar isso ai, tem que ser a dextrose em vez da malto pq a malto é de lenta absorção (onde ele tira que ela é lenta que eu queria saber), durante o treino é outra coisa que ele sempre fala, enfim, dá muita raiva, mais fico calado so discuto com instrutor qd está eu e ele xD... Sobre o bcaa não faz mta diferença tomar antes, ou antes e depois, acho que é quase a msm coisa, sendo que o que vc falou foi a quantidade em uma capsula ou em 6?
_Elis_ Postado 5 de maio de 2013 Autor Postado 5 de maio de 2013 Uma dose = 6 capsulas. Rapaz, sofro pra tomar esse trem, juro! :/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.