Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VP2 ou ISO100?


_Elis_

Post Destacado

Faz o favor de não morrer moça. Não existe isso de dextrose no pre treino não. Você da uma hipoglicemia la e cai dura la dentro, e ai?

E whey hidrolisado é otimo no pos se voce tiver muitos reais pra pagar em um. Qualquer coisa fara o que deve ser feito. Por você ser mulher, seria bem melhor pegar uma soja isolada, mulher nao tem ginecomastia e é 30,00 o kg. Sem falar que tem 30g por dose de 30g.

 

Fio, dextrose no pré-treino, onde? Pré é só bcaa e olhe lá. Tomei a malto DURANTE o treino, mas foi bizu errado, galera já me ajudou aqui e voltei pra minha aguinha pura e refrescante.  Quanto ao whey, já foi discutido e já estou até suplementando com o isolado. Valeu. 

 

E gente, albumina dá gases, tô fora. Pessoalmente, pra mim  é caseina, ou nada. Cruz credo ficar de flatulências por aí. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se ta com grana pode pegar sim, tranquilamente, se quer economizar tem albumina como opção, ou até tu pegar um mix proteico, geralmente são mais baratos do que a caseina..

 

ippo, tu respondeu enquanto eu escrevia. Albumina, não, please. Meu irmão tomava, jesusmariajosé! Que mix é esse que vc falou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, esse é um exemplo de blend, so nao sei te dizer se o gosto é bom (pq a maioria dele é soja, e proteina de soja algumas são tragaveis outras não)... De marcas brasileiras no momento, não estou lembrando de nenhum mix que compensa não, aqui no brasil é caro de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma procurada no site do madrugao, ia recomendar o Rx Pro da Probiotica, mas ta mais caro que o Elite Gourmet da Dymatize, fala sério, essa marca está sem noção. Esse aqui parece ser bom  Milly export é uma marca boa e o preço ta bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma procurada no site do madrugao, ia recomendar o Rx Pro da Probiotica, mas ta mais caro que o Elite Gourmet da Dymatize, fala sério, essa marca está sem noção. Esse aqui parece ser bom  Milly export é uma marca boa e o preço ta bem bom.

 

>>  concentrado,  micellar, colágeno, albumina hidrolisada,  isolado,  hidrolisado e  hidrolisada do trigo

 

Rapaz... apesar desse ter 2g de carbo menos proteína, tem bem menos sódio do que o tal Perfect Blend. Eu fujo de compostos com muito sódio! Esse site tem estoque no Brasil ou importa? Confiável?

 

Aqui perto de casa tem uma loja bacana de suplemento. Mas como o cara é o bam-bam-bam da cidade, ele vende muita coisa importada e os preços costumam ser caros. =/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fio, dextrose no pré-treino, onde? Pré é só bcaa e olhe lá. Tomei a malto DURANTE o treino, mas foi bizu errado, galera já me ajudou aqui e voltei pra minha aguinha pura e refrescante.  Quanto ao whey, já foi discutido e já estou até suplementando com o isolado. Valeu. 

 

E gente, albumina dá gases, tô fora. Pessoalmente, pra mim  é caseina, ou nada. Cruz credo ficar de flatulências por aí. =P

isso é relativo , vai de cada um pra cada um . qlqr coisa manda com iorgut ou canela q passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...