Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blackened

Post Destacado

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dieta 0% no dia das mães... E ainda to com a garganta um pouco inflamada, mas vou treinar hoje mesmo assim. Treino duro, estou com bastante força, mudança no shape pouco perceptível... Vamo que vamo

Postado

Estou na metade do ciclo e realmente não estou ficando gigante como achei que poderia ficar hehehe... Mas percebi que em um ciclo você ganha músculos que não tinha... Você fica olhando p/ seus braços e seu peito e às vezes percebe uma pequena mudança, porque você ganha volume também nas costas, pernas ombros... Estou gostando do resultado. Espero manter os ganhos

Postado

E aí pessoal beleza?? Esas semana me surgiu uma dúvida... To mandando as aplicações sempre após o treino... É melhor mandar antes ou após? Faz alguma diferença?

Postado

E aí pessoal beleza?? Esas semana me surgiu uma dúvida... To mandando as aplicações sempre após o treino... É melhor mandar antes ou após? Faz alguma diferença?

Tanto faz, o horario que ficar melhor pra tu

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera!!!

Estou na 8ª semana. A deca acaba sexta feira, ainda vou tomar o enantato até a 10ª. Comecei a oxandrolona semana passada, ainda não to vendo o efeito da OX. No 1º dia do ciclo estava pesando 73,8 kg hoje estou pesando 77,8. Mas 1kg foi retenção, minha barriga está um pouco inchada. Galera eu naõ consigo postar fotos!!!!!!!! Diz que não tenho permissão... Gostaria de manter o peso até o final do ciclo retirando a gordura com a ajuda da OX. Vamos nessa!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...