Afss Postado 29 de abril de 2013 Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 INICIO COM UM BULK SE EU CONSEGUIR SEGUIR A RISCA, UM BULK LIMPO PRA UMA QUALIDADE TOP!Protocólo:1-10 Ciclo 6 Drag Pharma 600 mg/sem segunda e quinta1-10 Decaland 400 mg/sem segunda e quinta1-3 Dianabol Landerlan 60mg TDS (quick start)1-10 Boldenona Maxigan 600mg/sem segunda e quintaProteções:Tamoxifeno caso sensibilidade 40mg ao dia.TPC1º - 14º dia 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno 12/12h15º - 28º dia 50mg de Indux + 20mg de tamoxifeno 12/12h2g de TribullusPREVISÃO DE INICIO 20/05/13, PRODUTOS EM MÃO AGORA VAI !Sujeito a criticas e apoio de todos, obrigado. Toda dica é bem vinda, quero ganhar um bom volume...VAMOS AOS GANHOSAGORA COM 75kg, 1.80 bf por volta de 10 a 12%PRETENDENDO 85kg a 90kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 29 de abril de 2013 Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Cara, deixa só bold ou deca... escolhe se quer ganhos limpos ou ganhos mais retidos e escolhe entre uma das duas, não vejo muito bem usar doses assim das duas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 29 de abril de 2013 Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Usa a Deca agora pra dar uma volumização legal e guarda a bold pra um ciclo posterior visando mais qualidade muscular Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 29 de abril de 2013 Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 eu curti o ciclo. Afss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marombeiro fantasma Postado 29 de abril de 2013 Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 eu adorei o ciclo, nos EUA se combina muito deca e bold no mesmo ciclo fica bem legal eu nao mudaria exatamente nada no ciclo, qual sua experiencia com drogas? para fazer esse ciclo acredito que ja deva ser experiente, OTIMOCICLO. boua sorte. Afss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afss Postado 30 de abril de 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Já tinha postado antes nesse forum outros ciclos, mas ficava só na mente e fui muito criticado... eu sabia de tudo um pouco mas bem superficialmente, resolvi ler bem mais e observar o que necessito pra ter um shape que iria me sentir bem, e agora no bulk ja tinha em mente o Ciclo6 e a Decaland só que iria colocar o Stano no final... se é um Bulk porque nao colocar boldenona e aproveitar da bold pra dar ganhos secos segurando meu bf por conta da Deca e da dieta, estou certo? deixei o stano pra um proximo ciclo quando for de corte... cada coisa ao seu tempo... Obrigado marombeiro fantasma por acreditar no meu ciclo, vai ser meu 2 ciclo de injetaveis, mas vejo muitos amigos que fazem o uso e procuro saber pra ajudar eles também... eu adorei o ciclo, nos EUA se combina muito deca e bold no mesmo ciclo fica bem legal eu nao mudaria exatamente nada no ciclo, qual sua experiencia com drogas? para fazer esse ciclo acredito que ja deva ser experiente, OTIMOCICLO. boua sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afss Postado 30 de abril de 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Cara, deixa só bold ou deca... escolhe se quer ganhos limpos ou ganhos mais retidos e escolhe entre uma das duas, não vejo muito bem usar doses assim das duas Usa a Deca agora pra dar uma volumização legal e guarda a bold pra um ciclo posterior visando mais qualidade muscular é o que quero amigos, um ciclo de bulk visando qualidade nos musculos... não ficar todo retido, quero priorizar o maximo o ganho com qualidade... pela pesquisa que fiz sobre tal drogas achei que daria certo, e ja vi alguns uso da deca com o bold Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 Seu segundo ciclo e ja vai mandar isso tudo? Uma pergunta simples, essa deca é de farma? 400mg de deca + 600mg de bold para um segundo ciclo achei muita coisa, acho que tu terá resultados bons com dosagens um pouco menores, e acho que nem precisa tbm de deca e bold juntas nesse ciclo, deixaria mais para frente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marombeiro fantasma Postado 30 de abril de 2013 Compartilhar Postado 30 de abril de 2013 o ciclo esta perfeito, mas por via das duvidas abaixaria a dosagem da bold para 400mg por semana da mesma forma nao acho nada de tao exagerado nesse ciclo. se for boldenona de qualidade 400mg por semana vae ser perfeito, mas se for underground ai deixa nesses 600mg mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 1 de maio de 2013 Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Eu gostei do ciclo, mas to com o ippo, não é muita droga não? Enfim, o que tenho notado é que a turma depois das leituras do GH15, tem se aventurado com mais drogas e chegando a ultrapassar 1g/semana até com certa facilidade. Parece que a turma não está mais com medo de usar doses cavalares. Na época do meu primeiro ciclo, 1999/00, a gente falava de 50mg de hemogenim era já algo fortíssimo e mais que isso criaria riscos enormes de nódulos no fígado. Parece que a turma daquela época tava todo mundo errado. Hoje, 100mg é de lei. A gente falava de 600mg de testo semana era algo surreal... hoje, 1g é padrão. Senhores, aonde vai parar?GH15 falando de 30ui/dia de de GH, isso é pura insanidade, é virar diabético em uma semana, e perder as bolas em um único ciclo. Vamo com calma turma, tem muita droga, tem muito suplemento bom... e o melhor de tudo isso, nós não somos reféns disso... (pelo menos 95% dos foristas)... Abraços!!!! spartakus, marombeiro fantasma e ippo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora