Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 6 - DECALAND - DIANABOL (quick) - Bold Maxigan


Afss

Post Destacado

INICIO COM UM BULK SE EU CONSEGUIR SEGUIR A RISCA, UM BULK LIMPO PRA UMA QUALIDADE TOP!

Protocólo:
1-10 Ciclo 6 Drag Pharma 600 mg/sem segunda e quinta
1-10 Decaland 400 mg/sem segunda e quinta
1-3 Dianabol Landerlan 60mg TDS (quick start)
1-10 Boldenona Maxigan 600mg/sem segunda e quinta


Proteções:
Tamoxifeno caso sensibilidade 40mg ao dia.

TPC

1º - 14º dia 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno 12/12h
15º - 28º dia 50mg de Indux + 20mg de tamoxifeno 12/12h
2g de Tribullus

PREVISÃO DE INICIO 20/05/13, PRODUTOS EM MÃO AGORA VAI !
Sujeito a criticas e apoio de todos, obrigado.
Toda dica é bem vinda, quero ganhar um bom volume...



VAMOS AOS GANHOS

AGORA COM 75kg, 1.80 bf por volta de 10 a 12%
PRETENDENDO 85kg a 90kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já tinha postado antes nesse forum outros ciclos, mas ficava só na mente e fui muito criticado...

eu sabia de tudo um pouco mas bem superficialmente, resolvi ler bem mais e observar o que necessito pra ter um shape que iria me sentir bem, e agora no bulk ja tinha em mente o Ciclo6 e a Decaland só que iria colocar o Stano no final... se é um Bulk porque nao colocar boldenona e aproveitar da bold pra dar ganhos secos segurando meu bf por conta da Deca e da dieta, estou certo? deixei o stano pra um proximo ciclo quando for de corte... cada coisa ao seu tempo... Obrigado marombeiro fantasma por acreditar no meu ciclo, vai ser meu 2 ciclo de injetaveis, mas vejo muitos amigos que fazem o uso e procuro saber pra ajudar eles também...

 

eu adorei o ciclo, nos EUA se combina muito deca e bold no mesmo ciclo fica bem legal

eu nao mudaria exatamente nada no ciclo, qual sua experiencia com drogas?

para fazer esse ciclo acredito que ja deva ser experiente, OTIMOCICLO.

 

boua sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa só bold ou deca... escolhe se quer ganhos limpos ou ganhos mais retidos e escolhe entre uma das duas, não vejo muito bem usar doses assim das duas

 

 

Usa a Deca agora pra dar uma volumização legal e guarda a bold pra um ciclo posterior visando mais qualidade muscular

 

 

é o que quero amigos, um ciclo de bulk visando qualidade nos musculos... não ficar todo retido, quero priorizar o maximo o ganho com qualidade... pela pesquisa que fiz sobre tal drogas achei que daria certo, e ja vi alguns uso da deca com o bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu segundo ciclo e ja vai mandar isso tudo? Uma pergunta simples, essa deca é de farma? 

 

 

400mg de deca + 600mg de bold para um segundo ciclo achei muita coisa, acho que tu terá resultados bons com dosagens um pouco menores, e acho que nem precisa tbm de deca e bold juntas nesse ciclo, deixaria mais para frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do ciclo, mas to com o ippo, não é muita droga não?

Enfim, o que tenho notado é que a turma depois das leituras do GH15, tem se aventurado com mais drogas e chegando a ultrapassar 1g/semana até com certa facilidade. Parece que a turma não está mais com medo de usar doses cavalares.

 

Na época do meu primeiro ciclo, 1999/00, a gente falava de 50mg de hemogenim era já algo fortíssimo e mais que isso criaria riscos enormes de nódulos no fígado. Parece que a turma daquela época tava todo mundo errado. Hoje, 100mg é de lei.

A gente falava de 600mg de testo semana era algo surreal... hoje, 1g é padrão.

 

Senhores, aonde vai parar?GH15 falando de 30ui/dia de de GH, isso é pura insanidade, é virar diabético em uma semana, e perder as bolas em um único ciclo.

 

Vamo com calma turma, tem muita droga, tem muito suplemento bom... e o melhor de tudo isso, nós não somos reféns disso... (pelo menos 95% dos foristas)...

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...