Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, decidi fazer meu primeiro ciclo há algum tempo. Já faz mais de um ano que venho estudando e pesquisando pra isso, e resolvi começar com algo bem básico mesmo, só com Dianabol, mas a após ouvir opiniões resolvi colocar enantato junto. Lembrando que como será o primeiro ciclo, quero fazer com doses baixas, pra saber como meu corpo reage e qual é a dose mínima efetiva pra mim (para futuros ciclos). Ficou assim:

1-8: 400mg Enantato/semana;

1-4 ou 6-10? 40mg Dbol/dia; (pensei em começar o Diana quando o enan bater. Li que esse kick-start com o diana pode contribuir pra estagnar mais rapido... Oque acham?)

letrozol 0,5mg ds2dn a partir da segunda ou terceira semana (ainda não sei qual será a concentração das caps, então não sei se será possível ser nesse dosagem)

TPC 20 dias após a ultima enantato. Será: 

Dia 1: 300mg Clomifeno

2: 200mg

3 - 10: 100mg

11 - 28: 50mg

Oque me dizem?

Postado

Qual sua altura, peso, tempo de treino etc? Dependendo do seu tamanho da pra aumentar um pouco a dose de enan..

Eu prefiro 1-4 de diana, pq ela vai reter muito no inicio e depois com a testo ja em alta vc vai perdendo essa retencao gradativamente.

Se tiver grana, ficaria legal socar uma bold ai tbm :P

Postado

Qual sua altura, peso, tempo de treino etc? Dependendo do seu tamanho da pra aumentar um pouco a dose de enan..

Eu prefiro 1-4 de diana, pq ela vai reter muito no inicio e depois com a testo ja em alta vc vai perdendo essa retencao gradativamente.

Se tiver grana, ficaria legal socar uma bold ai tbm tongue.png

Esqueci de falar...

Altura: 1,75

Peso: 87

bf: ~14%

Tempo de treino: 3 anos

O diana creio que farei como falou mesmo. Sobre a bold estou pensando seriamente em colocar também, vamos ver.

Postado

Esqueci de falar...

Altura: 1,75

Peso: 87

bf: ~14%

Tempo de treino: 3 anos

O diana creio que farei como falou mesmo. Sobre a bold estou pensando seriamente em colocar também, vamos ver.

Seria legal colocar a bold e deixar o diana de kickstart mesmo ;)

Postado

melhor masteron q bold.

pelo menos se Vc tiver o objetivo estético

então, não to tão preocupado com isso agora. Pensei no mast pra dar uma amenizada na retenção do diana, pq ta hard conseguir letrozol manipulado...

Postado

Bom, o único fornecedor que consegue letrozol ta com um preço absurdo pra mim. Então vou usar masteron pra tentar diminuir a retenção. Oque acham do proviron intra ciclo com finalidade anti estrogênica? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...