PaulH Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 se realmente acha necessário? Então, acho sim, pq tenho tendencia a ginecomastia e tal... Mas acho que nem vai rolar, vou mandar só o mast junto, e depois se por acaso sentir sensibilidade entro com tamox
PaulH Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Bom, ta decidido, vai ser assim: 1-8: 400mg Enantato/semana; 1-4: 40mg Diana/dia; 1-10: 200mg drost/semana; TPC vou só de tamox Arnold1989 1
O Garoto Destemido Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 Bom, ta decidido, vai ser assim: 1-8: 400mg Enantato/semana; 1-4: 40mg Diana/dia; 1-10: 200mg drost/semana; TPC vou só de tamox não q não vá.funcionar, mas eu não recomendo nao tira a drost e bota stano
PaulH Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 não q não vá.funcionar, mas eu não recomendo nao tira a drost e bota stano pq acha isso cara? Drost é muito superior ao stano. Em relação a segurar a retenção, não dói, é bem absorvida pelo corpo, não é hepatotóxico, não fode as articulações e o HDL, etc. Penso que diz isso por causa do bf né? Se for por isso, entendo teu ponto de vista, mas como disse, quero a drost pelos efeitos anti estrogenicos, e quem sabe dar uma afinada na pele... A minha dúvida agora é se eu ponho bold no meio também... Nem comecei e ja to viciado pqp frangofranca 1
PaulH Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 testenat nunca mais, ô coisinha que doi. E to com uma puta febre por causa dessa desgraça também... hahaha mas é isso ai, no pain no gain
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora