Visitante Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Ae pessoal, terminei meu ciclo de hstane na terça feira e comecei minha tpc ontem (recycle + 20mg tamox). Estou querendo fazer um exame de sangue mas estou em dúvida se já faço agora ou aguardo o fim da tpc, o que acham?
fabio1988 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Basta tgo e tgp(que avaliam a função hepática) mano.. é baratinho.. não dá nem 20 reais... faz dps da tpc.
fabio1988 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Pq se eles estiverem elevados vc pode mandar uma silimarina..
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Creatinina tambem é importante. E é melhor so depois da tpc, fazer 2 vezes vai gastar dinheiro a mais em troco de nada.
fabio1988 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 H-stane é halovar né? é fraquinho mano.. a maior preocupação é seu fígado, tá mijando escuro e cagando claro? sentido fraqueza, pele ressecada, amarelada? se não as chances de vc estar bem são grandes, e os ganhos foram bons?
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Testo nem tanto. Sem falar que é caro demais. Só fazendo a tpc direitinho a testo fica boa. A parada é que esses ph's destroem figado, rim, utero....
Visitante Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 H-stane e Halovar tem a mesma fórmula. Eu to de boa, nenhum destes sintomas...eu também tomei organ shield durante o ciclo. Não fiz avaliação ainda mas é perceptível que houve ganhos, embora não muito expressivos devido ao cutting. O personal tirou algumas medidas só pra ter uma idéia dos resultados e segundo ele meu bf baixou uns 10%.
ippo Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 É bom dar uma olhada na taxa hormonal tbm, msm sendo "fraquinho"...
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Muito bem observado, tem pessoas que qlqr coisinha causa um estrago ^^ É bom dar uma olhada na taxa hormonal tbm, msm sendo "fraquinho"...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.