Visitante Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Ae pessoal, terminei meu ciclo de hstane na terça feira e comecei minha tpc ontem (recycle + 20mg tamox). Estou querendo fazer um exame de sangue mas estou em dúvida se já faço agora ou aguardo o fim da tpc, o que acham?
fabio1988 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Basta tgo e tgp(que avaliam a função hepática) mano.. é baratinho.. não dá nem 20 reais... faz dps da tpc.
fabio1988 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Pq se eles estiverem elevados vc pode mandar uma silimarina..
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Creatinina tambem é importante. E é melhor so depois da tpc, fazer 2 vezes vai gastar dinheiro a mais em troco de nada.
fabio1988 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 H-stane é halovar né? é fraquinho mano.. a maior preocupação é seu fígado, tá mijando escuro e cagando claro? sentido fraqueza, pele ressecada, amarelada? se não as chances de vc estar bem são grandes, e os ganhos foram bons?
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Testo nem tanto. Sem falar que é caro demais. Só fazendo a tpc direitinho a testo fica boa. A parada é que esses ph's destroem figado, rim, utero....
Visitante Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 H-stane e Halovar tem a mesma fórmula. Eu to de boa, nenhum destes sintomas...eu também tomei organ shield durante o ciclo. Não fiz avaliação ainda mas é perceptível que houve ganhos, embora não muito expressivos devido ao cutting. O personal tirou algumas medidas só pra ter uma idéia dos resultados e segundo ele meu bf baixou uns 10%.
ippo Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 É bom dar uma olhada na taxa hormonal tbm, msm sendo "fraquinho"...
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Muito bem observado, tem pessoas que qlqr coisinha causa um estrago ^^ É bom dar uma olhada na taxa hormonal tbm, msm sendo "fraquinho"...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora