Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Se essa foto do avatar é sua então tem mesmo 7%. Se aumentou um monte de quilos sem aumentar a BF e sem AES então é porque não malha há muito tempo..parabéns sorte de quem não é alto, pode comer 5.200 calorias e não engordar...tem condições de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se essa foto do avatar é sua então tem mesmo 7%. Se aumentou um monte de quilos sem aumentar a BF e sem AES então é porque não malha há muito tempo..parabéns sorte de quem não é alto, pode comer 5.200 calorias e não engordar...tem condições de desenvolvimento.

Malho desde os 15 hoje tenho 26 porem como morei 6 anos no EUA voltei pro brasil fiquei 2 anos la e atualmente moro em londres sempre malho e paro, fara 2 meses dia 16 q to malhando pesado, sou bem disciplinado e nao tenho manias como bebidas cigarros e etc, oq torna mais facil seguir a dieta a risca e alem do mais trabalho como chefe de cozinha entao fico boa parte do meu dia na cozinha kkkk, a foto do avatar sou eu sim, e nao faco uso de AES pois aki em londres nao conheci nem ainda ouvi falar de alguem q forneca, nao acho aki tao facil comprar qnto no brasil, entao oq me resta eh seguir a dieta a risca e malhar pesado. E como disse considero sorte mesmo ser baixo e ter o metabolismo mais acelerado pois mesmo qndo nao malho meu abdomen nao muda mto, e naoa tenho facilidade em engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho desde os 15 hoje tenho 26 porem como morei 6 anos no EUA voltei pro brasil fiquei 2 anos la e atualmente moro em londres sempre malho e paro, fara 2 meses dia 16 q to malhando pesado, sou bem disciplinado e nao tenho manias como bebidas cigarros e etc, oq torna mais facil seguir a dieta a risca e alem do mais trabalho como chefe de cozinha entao fico boa parte do meu dia na cozinha kkkk, a foto do avatar sou eu sim, e nao faco uso de AES pois aki em londres nao conheci nem ainda ouvi falar de alguem q forneca, nao acho aki tao facil comprar qnto no brasil, entao oq me resta eh seguir a dieta a risca e malhar pesado. E como disse considero sorte mesmo ser baixo e ter o metabolismo mais acelerado pois mesmo qndo nao malho meu abdomen nao muda mto, e naoa tenho facilidade em engordar...

i bicho,  nos eua e nem na inglaterra tem anabols na agua, ou alguma substancia milagrosa que faça definir os músculos  e baixar o bf naturalmente.

 

Não sei qual a desse povo que fala que não cicla, até o taerone ja foi pro lado das oxandrolona  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá numa situação que a gente não sabe mais quem tá falando a verdade.

 

O Pacman apareceu dizendo que era natural com 104 kg de peso e supinando com 200 kg ..depois o Frangofranca mostra um ombro super volumoso, com feixes de músculos e diz que deixou de ser natural outro dia...os dois aprenderam tudo de venenos duma hora pra outra.

 

Teve outro também todo definido mas com pouco volume que disse que era natural...

 

Olha vou dizer uma coisa.

 

Só tem dois naturais  aqui com certeza, o Lance apesar do seu bração aí derrubando o mito de que natural não chega a braço 50 cm e eu..o resto tem conversa pra boi dormir.

 

Eu acredito que barriga tanquinho pode sim sem bombas e o cara aí da foto pode não ser bombado..mas se vier junto braço maior que 45 cm..aí tem veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i bicho,  nos eua e nem na inglaterra tem anabols na agua, ou alguma substancia milagrosa que faça definir os músculos  e baixar o bf naturalmente.

 

Não sei qual a desse povo que fala que não cicla, até o taerone ja foi pro lado das oxandrolona  .

Oh mas eh serio nao teria pq eu mentir, o acesso aki eh mto mais dificil pq consumir eh legaal mas vender eh ilegal e aki nao eh tao de boa e tao zuado a lei como no brasil, malho c um camarada meu e ele ta doido pra ciclar antes de voltar pro brasil porem nao encontramos ninguem aki ainda que vende, existem inumeros sites aki porem nao da pra confiar, pagar uma grana e rsceber farinha ou oleo de cozinha, ate olhei com os caras do forum se eles sabiam de algum esquema aki. Nao teria pra que eu mentir nao tenho nada contra AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá numa situação que a gente não sabe mais quem tá falando a verdade.

O Pacman apareceu dizendo que era natural com 104 kg de peso e supinando com 200 kg ..depois o Frangofranca mostra um ombro super volumoso, com feixes de músculos e diz que deixou de ser natural outro dia...os dois aprenderam tudo de venenos duma hora pra outra.

Teve outro também todo definido mas com pouco volume que disse que era natural...

Olha vou dizer uma coisa.

Só tem dois naturais aqui com certeza, o Lance apesar do seu bração aí derrubando o mito de que natural não chega a braço 50 cm e eu..o resto tem conversa pra boi dormir.

Eu acredito que barriga tanquinho pode sim sem bombas e o cara aí da foto pode não ser bombado..mas se vier junto braço maior que 45 cm..aí tem veneno.

Eu acho ridiculo essa linha de raciocinio e forma de pensamento, sou o cara da foto sim e tenho 36 de braco, agora pensar q se tiver 45 eh veneno eh ridiculo cara, vc chega a ser tao incoerente que na mesma hora q diz q 45 de braco eh veneno vc diz q o lance quebra os mitos de q natural nao passa dos 50, nem so pq as pessoas fogem um pouco da sua maneira de dieta e seus shake super secreto q as pessoas tomam veneno, metas e objetivos estao ai para serem alcancados e qndo nao se tem a bomba para alcancar ou para encurtar o caminho vc tem q procurar oq tem disponivel, no meu caso foi dieta e suplementacao. Mas se acham q eh veneno ai ja eh uma outra historia neh q nao posso mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...