Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

 

 

Eu acredito que barriga tanquinho pode sim sem bombas e o cara aí da foto pode não ser bombado..mas se vier junto braço maior que 45 cm..aí tem veneno.

barriga tanque, beeeeeem definido com feixes de musculos,  natural no max uns 40 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe minha ignorancia, mas pq esse pensamento da geral? Qual razao um braco nao fica mais de 40? Fala isso por causa do bf aumentar? Pq o pocoto falou q vc ja chegou a ter 50 de braco natural. Abracos

è uma estimativa, e não um dado exato.baseando-se em fatores como ganho de massa bulk legal + muito treino - dieta que para secar o ab, consome muito no resto do volume do corpo.

 

 

Sim eu sou natural, porem não tenho tanque com feixes de musculos aparecendo, nem veias saltadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs en esteroides né?

 

mas o q o pocoyo falou ta certo sim

Sua TMB é 2.200 e você consome 5.000 calorias e não engorda?

 

Estranho.

 

Minha TMB é 2200, com 2400 eu engordo e minha BF vai pra 17% e com 2.000 calorias eu emagreço e minha BF fica entre 12 a 14% quando o físico se acomoda à dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá numa situação que a gente não sabe mais quem tá falando a verdade.

 

O Pacman apareceu dizendo que era natural com 104 kg de peso e supinando com 200 kg ..depois o Frangofranca mostra um ombro super volumoso, com feixes de músculos e diz que deixou de ser natural outro dia...os dois aprenderam tudo de venenos duma hora pra outra.

 

Teve outro também todo definido mas com pouco volume que disse que era natural...

 

Olha vou dizer uma coisa.

 

Só tem dois naturais  aqui com certeza, o Lance apesar do seu bração aí derrubando o mito de que natural não chega a braço 50 cm e eu..o resto tem conversa pra boi dormir.

 

Eu acredito que barriga tanquinho pode sim sem bombas e o cara aí da foto pode não ser bombado..mas se vier junto braço maior que 45 cm..aí tem veneno.

 

1,80 de altura não bota nem 40 de braço com 7% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!!

 

Será que tem mesmo um pessoal com metabolismo muito doido que tem TMB calculado nessas calculadoras aí de 2200 e consome  5000 e não engorda?

 

Essa discussão não  interessa muito pra mim porque tenho metabolismo lógico, mas é interessante já que costumo dar sugestões aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua TMB é 2.200 e você consome 5.000 calorias e não engorda?

 

Estranho.

 

Minha TMB é 2200, com 2400 eu engordo e minha BF vai pra 17% e com 2.000 calorias eu emagreço e minha BF fica entre 12 a 14% quando o físico se acomoda à dieta.

 

Pokoyo, não confunda TMB com NDC(necessidade diaria de calorias).

 

Taxa metabolica basal é qtidade calorica ou energética que o corpo necessita em 24hrs MATENDO-SE EM REPOUSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...