Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado


Caro pokoyô, minha dieta vai bem, obrigado!

 

Não preciso apresentar nada melhor, o fórum está cheio de informações, dicas, e como você mesmo diz, "macetes", do que é bom comer, alimentos bons para pré e\ou pós treino, como calcular as necessidades diárias, relatos, modelos de dietas, etc... Basta pesquisar! Informações que você diz ter descoberto, estão ai no fórum há anos.

 

Eu não preciso provar nada para ninguém aqui, muito menos para você.

 

Abs, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro pokoyô, minha dieta vai bem, obrigado!

 

Não preciso apresentar nada melhor, o fórum está cheio de informações, dicas, e como você mesmo diz, "macetes", do que é bom comer, alimentos bons para pré e\ou pós treino, como calcular as necessidades diárias, relatos, modelos de dietas, etc... Basta pesquisar! Informações que você diz ter descoberto, estão ai no fórum há anos.

 

Eu não preciso provar nada para ninguém aqui, muito menos para você.

 

Abs, e bons treinos!

 

Tem uma coisa que não sabemos....... A fórmula do Super Shake Secreto de Aumento de Força.... Deve estar no mesmo lugar da receita do Hamburguer de Siri do Seu Siriguejo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada....

A Dani diz que colocou 200 gr de proteína em 2500 calorias...acho que com ovos, albumina, whey e 250 grupo de carne no almoço e 200 no jantar dá pra colocar 200 gr em menos de 2500 calorias

Não sei por aí, mas eu consigo crescer solido com menos proteina, o importante é a proteina certa, a que sera assimilada pelo seu corpo. Se voce consumir 200g de proteina concentrada de amendoim do nordeste seu corpo não vai assimilar tao facil quanto um whey hidrolisado. É isso que chamamos de valor biologico, com 1,5g/kg ou menos é possivel crescer fazendo uma suplementação correta. Comendo bem, nem sempre se enchendo de ovos e carnes. Só tomando whey direito, albumina, tudo certinho, tomando creatina na hora certa, glutamina como anticatabolico... É assim que funciona.

Mestre Sardinha aprova a ideia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agora vou dizer porque minha dieta é melhor que todas as outras.

 

Nela você controla o BF apenas com a quantidade de carne que você come no almoço.

 

Se você não tá preocupado com BF coma 200 gr de carne no almoço e consegue 2 gr de proteínas por kg de peso.

 

Se quer baixar o BF como de 60 a 80 gr de carne no almoço.

 

O site corpo perfeito dá só uma idéia da BF..mas se você tá com BF de 11% lá e 10 kg de sobrepeso aposto que você é forte e não aleijado.

post-113331-0-03058000-1369155262.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...