Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
aehuaheuahuahe
Pra quem já indicou sorvete na ceia, falar que comer 80gr de carne de noite engorda, chega a ser cômico!

Em um dos melhores posts do pokoyô, ele disse assim:

"Mas a bola de sorvete eu mantenho.

Quase todos os dias eu pego metade de uma banana pequena ou metade da metade de uma maior, frito, coloco em cima açúcar e canela...depois coloco uma
bola de sorvete de creme da Kibon (104 calorias)
e mais uma cobertura que solidifica em contato com a bola (marca Qualytá que só se encontra em Pão de Açúcar)."

Postado

Você é ruim de matemática em!!!

Digamos que sua TMB é 2200 calorias.

Faz um mês que você tá comendo 4.500...aí você tá uma rolha de poço.

Se você baixar pra 2500, vai estar acima de sua TMB mas você vai emagrecer sim.

Postado

aehuaheuahuahe
Pra quem já indicou sorvete na ceia, falar que comer 80gr de carne de noite engorda, chega a ser cômico!

Em um dos melhores posts do pokoyô, ele disse assim:

"Mas a bola de sorvete eu mantenho.

Quase todos os dias eu pego metade de uma banana pequena ou metade da metade de uma maior, frito, coloco em cima açúcar e canela...depois coloco uma
bola de sorvete de creme da Kibon (104 calorias)
e mais uma cobertura que solidifica em contato com a bola (marca Qualytá que só se encontra em Pão de Açúcar)."

Essa sobremesa aí não engorda..é um dos segredos da dieta bariátrica.

Não sei porque conto essas coisas pra vocês..pra vocês ficarem fuçando essas pérolas como se diz no Velho Testamento.

Deveria guardar isso pro meu livro: A DIETA BRIÁTRICA

Mas o segredo da dorsal e da força (eu tenho o cabelo curto) eu não conto não...só no livro.

Postado

Shrek.

Na prática você tem de saber qual o patamar de calorias que lhe emagrece.

No meu caso,com a atividade física mínima que tenho, idade e tendência a engordar ,é de 1700 a 1890 calorias.

Aí ajusta-se a dieta.

A dieta bariátrica tem dezenas de macetes..leia meus tópicos passados e aprenda alguns e outros ainda direi à medida que for questionado.

Nesse momento ajustei a dieta pra afinar a cintura e acredito que dentro de alguns poucos dias vou postar uma foto em que você já vai ver que minha cintura afinou estupidamente e que o físico aparentemente aumentou.

Como eu sou natural isso é técnica.

É diferente de uns frangos bombados aqui com um ano de academia e 41 cm de braço, já que malhador bombado de verdade tem 10 anos de musculação e pelo menos 48 cm de braço..eles  dizem que tem menos de 1,80, que tão ciclando, consumindo 4.000 calorias e 290 gr de proteínas....aí dizem que tão ganhando 6 kg em um mês e só 1 cm de barriga.kkkkkkkkkkkkkk

Não faço nada disso..não tomo clembuterol..tenho idade de ser tio de vocês e vou postar uma foto chocante em três dias provando o que é técnica e o que é mito em musculação.

Postado

Você é ruim de matemática em!!!

Digamos que sua TMB é 2200 calorias.

Faz um mês que você tá comendo 4.500...aí você tá uma rolha de poço.

Se você baixar pra 2500, vai estar acima de sua TMB mas você vai emagrecer sim.

Desculpa dar palpite mas eu discordo, eu como

Em media 4.500-5.200 calorias minha tbm eh em media de 2200 e nao to uma rolha de poco, abaixei minha bf de 10.01% pra 7.04% e engordei 8 kgs ( se for isso q entendi do seu post)

Postado

Cada pessoa é um caso.

Minha BF no Corpo perfeito é uns 14%...e a sua acho que tá medida errada. Qual é a sua no site Corpo Perfeito?

Minha TMB é 2.200 mais ou menos nessas calculadoras fajutas que tem por aí.

Na prática eu sei que se eu comer menos de 2.000 calorias eu emagreço.

Se eu comer umas 2400 calorias com certeza eu engordo.

Parem de ficar raciocinando com besteira e apenas descubram qual a quantidade de calorias que você precisam consumir pra baixar a BF e só isso que interessa.

Se você tá crente que tá baixando sua BF com 5.200 calorias então coma isso parceiro..desde que sua força esteja aumentando como a minha aumenta com menos de 2000 calorias.

Só que pra quem tem pouco tempo de academia é fácil ganhar peso e até baixar a BF mas pra quem malha há mais de 2 anos é difícil sem drogas parceiro.

Postado

Cada pessoa é um caso.

Minha BF no Corpo perfeito é uns 14%...e a sua acho que tá medida errada. Qual é a sua no site Corpo Perfeito?

Minha TMB é 2.200 mais ou menos nessas calculadoras fajutas que tem por aí.

Na prática eu sei que se eu comer menos de 2.000 calorias eu emagreço.

Se eu comer umas 2400 calorias com certeza eu engordo.

Parem de ficar raciocinando com besteira e apenas descubram qual a quantidade de calorias que você precisam consumir pra baixar a BF e só isso que interessa.

Se você tá crente que tá baixando sua BF com 5.200 calorias então coma isso parceiro..desde que sua força esteja aumentando como a minha aumenta com menos de 2000 calorias.

Só que pra quem tem pouco tempo de academia é fácil ganhar peso e até baixar a BF mas pra quem malha há mais de 2 anos é difícil sem drogas parceiro.

Nao uso esse site q falou nao nem sei onde eh isso, faco minha avaliacao com o avaliador, ja malho desde os 15 mas sempre com intervalos, minha forca aumenta a casa treino sem duvida e tenho certeza q minha bf ta 7%, e to mais que crente q com minha dieta ela esta abaixando pois como mencionei qndo comecei estava com 10% agora estou com 7% e 2 meses completando agora dia 16 tem um post meu q tem algumas fotos e da pra ver bem o shape a definicao e etc, e sem drogas, principalmente onde moro no meu ponto de visto o acesso a aes eh bem dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...