Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lais 20 anos - 1º Ciclo Stanazolol


melleal

Post Destacado

Não recomendo tamox em mulher nem pensar, aumenta os risco de desenvolver cancer de mama...

Se usa clomifeno pra regular o estrogenio (faz isso melhor q o tamox) ... E pra recuperar a fertilidade q pode ser prejudicada pelo AE.

Que isso? Sério? Mas ele não funciona pra diminuir quando a pessoa ta com câncer? Minha namorada fez TPC com ele e deu certo. E anastrozol também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 25/05/2013 02:56:24, ippo disse:

Matheus Tamox e clomifeno tem açao bem parecidas, então fica meio estranho o tamox dá cancer e o clomid não em mulheres, tu tirou isso de onde?

Ippo como é conhecido por todos nós, eles são moduladores SELETIVOS dos receptores de estrogenio.

O tamox tem maior ligação com os receptores da mama, por isso é usado p tratar cancer de mama.

Ja o clomifeno, é usado para recuperar a fertilidade em mulheres, através do bloqueio dos receptores de estrogênio no núcleo arqueado do hipotálamo, oq induz a ovulação.

 

Portanto, esta claro qual deles tem mais influencia nos receptores da mama certo?

Agora, jamais disse q o tamox da cancer de mama, mas sim q aumenta as probabilidades de desenvolver cancer na mama. São coisas totalmente diferentes.

 

E de onde tirei isso? Do lugar onde as pessoas menos procuram respostas, na própria BULA do tamox...

Mas as pessoas preferem procurar textos escritos nos sites por aí escritos por qqr usuario de aes metido a médico (é oq mais tem aqui)... Ou estou mentindo?

 

Quer um bom e sério artigo sobre o tamox? Leia a BULA... Ou dissertações escritas por profissionais da área como este aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2013 13:04:33, Matheusblasche disse:

Ippo como é conhecido por todos nós, eles são moduladores SELETIVOS dos receptores de estrogenio.

O tamox tem maior ligação com os receptores da mama, por isso é usado p tratar cancer de mama.

Ja o clomifeno, é usado para recuperar a fertilidade em mulheres, através do bloqueio dos receptores de estrogênio no núcleo arqueado do hipotálamo, oq induz a ovulação.

 

Portanto, esta claro qual deles tem mais influencia nos receptores da mama certo?

Agora, jamais disse q o tamox da cancer de mama, mas sim q aumenta as probabilidades de desenvolver cancer na mama. São coisas totalmente diferentes.

 

E de onde tirei isso? Do lugar onde as pessoas menos procuram respostas, na própria BULA do tamox...

Mas as pessoas preferem procurar textos escritos nos sites por aí escritos por qqr usuario de aes metido a médico (é oq mais tem aqui)... Ou estou mentindo?

 

Quer um bom e sério artigo sobre o tamox? Leia a BULA... Ou dissertações escritas por profissionais da área como este aqui:

 

Sim, mais não muda o fato que eles tem efeitos parecidos,  pois funcionam nos mesmos receptores, o que muda é o canal de condução... Cara a bula falar que da cancer é a msm coisa de que vc tomar qualquer EA hj em dia, pq qualquer EA hj em dia pode dar cancer se vc estiver propenso a ter o msm, pois ele acelera a evolução... Ninguem aqui está se fingindo ou querendo ser médico, mais conhecimento não se consegue apenas numa faculdade de medicina, e com a internet então temos aqui vários pseudo medicos com conhecimento até interessante, lógico que ninguem aqui vai curar doença de nada, pq pra isso precisa de um conhecimento entre outras áreas que só se consegue com leitura de livros de ponta...

 

E outra, nesse artigo que vc postou, até onde eu li os efeitos colaterais são relacionados à todos os sermes e não apenas o tamoxifeno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais não muda o fato que eles tem efeitos parecidos, pois funcionam nos mesmos receptores, o que muda é o canal de condução... Cara a bula falar que da cancer é a msm coisa de que vc tomar qualquer EA hj em dia, pq qualquer EA hj em dia pode dar cancer se vc estiver propenso a ter o msm, pois ele acelera a evolução... Ninguem aqui está se fingindo ou querendo ser médico, mais conhecimento não se consegue apenas numa faculdade de medicina, e com a internet então temos aqui vários pseudo medicos com conhecimento até interessante, lógico que ninguem aqui vai curar doença de nada, pq pra isso precisa de um conhecimento entre outras áreas que só se consegue com leitura de livros de ponta...

E outra, nesse artigo que vc postou, até onde eu li os efeitos colaterais são relacionados à todos os sermes e não apenas o tamoxifeno..

Ippo nao estava me referindo a vc, minha revolta é ao forum em geral q se tornou uma apologia ao uso indiscriminado de aes ... Aí a pessoa perde o medo, achando q as coisas são simples assim e q colaterais aparecem do dia pra noite, não pensam no futuro se terá maleficios e chega a esse ponto de fazer primeiro ciclo pra dps perguntar como faz tpc..

Por isso vim aqui sugerir o Clomifeno inves do Tamox... Pra minimizar os riscos pra ela... E por ser mais adequado tb nesse caso dela.

Mas Ippo não me fala q os serms são tds iguais pq não é, não atuam nos mesmos receptores, isso esta bem claro no texto se vc tivesse lido, ambos inibem o estrogenio porem agem em receptores diferentes. E com COLATERAIS diferentes.

Não vim pra ganhar ou perder duscussão vim pra ajudar a Lais e dar minha sugestão, q foi ja foi dada, portanto não vou prolongar isso pois é somente uma OPINIÃO PESSOAL E NÃO UMA VERDADE UNIVERSAL!

Segue os colaterais do tamox e em comparação ao outros SERMS:

"Entretanto, a aceitação do tamoxifeno na quimioprevenção apresenta certa resistência, devido à toxidade e aos efeitos colaterais do medicamento. neste contexto, novos SERMs estão sendo avaliados para esse propósito."

"entretanto, que a incidência de tromboembolismo pulmonar e TVP foi menor com o uso de raloxifeno em comparação ao tamoxifeno."

"O uso de tamoxifeno está associado ao aumento do risco de desenvolvimento de hiperplasia, pólipos e tumores endometriais e sarcoma uterino8, o que não foi observado com o uso de raloxifeno51. Nas usuárias de tamoxifeno, o risco de carcinoma de endométrio aumenta em três vezes."

"Foi relatado um aumento na incidência de alterações endometriais, incluindo hiperplasia, pólipos e câncer, associado ao tratamento com citrato de tamoxifeno."

"Um número de tumores primários sucessivos, ocorrendo em outros locais além do endométrio ou da mama contra-lateral, foi relatado em ensaios clínicos realizados após o tratamento do câncer de mama em pacientes recebendo citrato de tamoxifeno."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...