Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje vendo esse video decidi, manter isso agora. Fim do Cutting. Eu tenho um trampo muito pesado, tava foda. Consegui pra min isso foi uma vitoria, agora que manter esse padrão. Pro meu tamanho e natural esse e o corpo ideal, vou ir evoluindo aos poucos agora.

Postado

Tópico Inicial Atualizado, com toda a rotina de dieta. Lembrando foi tudo a olhômetro.

Administradores poderiam muda o nome do tópico para.

Bulking x Cutting (Dazzel)

Agradeço, obrigado, Quero manter esse tópico pra não criar outro.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera.

Em Julho do ano passado (2012) tinha 110kg, 1,84m e 29,5% de gordura, quando resolvi mudar de "vida".

Praticava muita atividade física até 2005, futebol e skate para ser mais exato, nunca havia feito musculação, era magro 82kg porém notava que tinha facilidade em acumular gordura, no peito e na barriga.

Em abril de 2013 estava com 88kg, não tomei nenhum remédio apenas mudei os habitos alimentares e malhando.

Porém, meu percentual de gordura estava girando em torno de 14%, o problema era (é) o seguinte; com 88kg e 14% de gordura estava aparentando estar muito muito muito magro.. estava ficando estranho, rosto muito fino, braço fino (31cm) só não perdia"tanto" nas pernas e meus ombros são largos, parece que meus osso são mais pesados do que o "normal" rsrs...

Então resolvi ganhar peso estou com 93kg e o percentual de gordura está girando em torno de 16% , to pensando em chegar em 100 a 105 kg novamente rsrsrs... com a idéia de estar com o percentual de gordura bem abaixo de quando tinha esse mesmo peso no ano passado, e depois começar a perder de novo.

Espero com isso chegar aos 100kg com uns 17% de gordura e depois chegar aos 90kg de novo com o percentual de gordura mais baixo, próximo dos 10% que é a minha meta.

Alguém ai sabe me dizer se é por ae mesmo?

Estou no caminho certo?

Postado

Tópico Inicial Atualizado, com toda a rotina de dieta. Lembrando foi tudo a olhômetro.

Administradores poderiam muda o nome do tópico para.

Bulking x Cutting (Dazzel)

Agradeço, obrigado, Quero manter esse tópico pra não criar outro.

Feito!

A propósito, parabéns pela evolução!

icon_wink.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...