Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Termogênico) Hydroxycut Hardcore Elite + Whey + Bcaa


Post Destacado


honestamente pra mim não adianta muio essa determinação se vc continua com o espirito de gordo:

muda a porra da dieta, suplemento sozinho serve pra bosta nenhuma! é so maximo um incentivo. não existe caminho facil, tem que fazer certo! no começo é foda, mas depois é gratificante.

tu tem que fazer uma mudança no SEU VIVER, isto é, na sua alimentação principalmente. Ela é o pilar de tudo, suplementos são secundários. Use sua determinação e comece fazer as coisas certas que tu terá otimos resultados!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

 

Parabéns pela força de vontade, é importante iniciar. Mas mais importante ainda é ir aprendendo no caminho, tomo o Taerone falou, tem que mudar a dieta.

Eu perdi 12,1kg desde fevereiro, e o fator mais importante foi criar vergonha na cara e começar a cozinhar e manter a dieta 100%. Sim, TEM que se acostumar a andar com tupperware com a comida e tudo mais, mas foda-se o que os outros vão pensar, morou? E outra, todo mundo vendo o resultado aqui no trabalho vem me perguntar os macetes de fazer o que eu faço Vim de 120kg 22,% (eu já treinava com peso, mas específico pro meu esporte que é o jiujitsu, por isso tinha bastante massa magra.) e resolvi que quero chegar aos 98kg pra baixar de categoria de peso. Já estou em 107.9kg e indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia :

 

Dia 9

Acordei hj as 8 , tomei 2 cápsulas do Hydroxycut e 2 de Bcaa , comi 2 fatias de Pão Integral e fui treinar , 30 minutos HIIT na esteira , Depois hj foi o treino A - Bíceps e Peitoral , e mais 30 minutos HIIT na esteira e por fim mais 20 minutos na bike !!

 

Efeitos :

Só suadeira e me deu muito Gás !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...