Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Venho estudando muito sobre o funcionamento da tireóide em si, e os efeitos causados por medicamentos que estimulam a tireóide.

Achei um pouco de informação em foruns gringos (tenho ingles fluente). Porém queria saber aqui se alguém tem um conhecimento mais profundo do assunto, e se ja fez uso dos mesmos

Tem muita informação a respeito, tem que entender o funcionamento da tireóide em si para saber oque esta fazendo, não é pra qualquer um. 

Vou citar aqui um resumão das informações que EU encontrei, mas deixo aberta a discussão e opinião sobre o assunto e fontes confiaveis de informação

Oque geralmente é relatado são ciclos de t3 e t4 em uma relação 1:4 piramidal

Sempre em doses medianas ou altas de testo, e pelo fato de o t3 manter os receptores beta-2 mais 'ativos' também se encontram relatos de altas doses de clembuterol junto.

Basicamente são aminoacidos iodados que vão oxidar os nutrientes de forma mais rapida e utiliza-los como energia para o corpo, utilizando TUDO como fonte, por isso a massa magra tende a ir junto quando se faz o uso destes hormonios.

Algumas pessoas defendem a tese que o corpo 'desliga' a produção natural destes hormonios quando os mesmo vem de fora, assim causando o tão temido efeito rebote, onde voce vira uma baleia quando para de usar

Não vou me estender mais para na correr o risco de falar besteira pois o assunto é muito complexo, porém muito interessante de ser estudado além de ser muito presente no nivel BB ou de atletas de alto nivel em geral.

Postado

olha, tenho hipotireoidismo, entao nao tenho medo de brincar com tireoide pq a minha já é fudida.

estou ciclando prop/bold/tremb e pela primeira vez usarei t3 em quantidade alta, entao nao sei como será... já estou aumentando dosagem e segunda começo 75 mcg de t3... depois de 5 dias, aumentarei para 100...ai pretendo ficar nisso até o fim do ciclo. Nos ultimos 20/25 dias jogarei clemb justamente pelo que voce falou..

ai direi se vale a pena brincar com t3 ou não...

Postado

olha, tenho hipotireoidismo, entao nao tenho medo de brincar com tireoide pq a minha já é fudida.

estou ciclando prop/bold/tremb e pela primeira vez usarei t3 em quantidade alta, entao nao sei como será... já estou aumentando dosagem e segunda começo 75 mcg de t3... depois de 5 dias, aumentarei para 100...ai pretendo ficar nisso até o fim do ciclo. Nos ultimos 20/25 dias jogarei clemb justamente pelo que voce falou..

Boa sorte.

Postado

E como foi das outras vezes que usou?

cara eu mandei t4 em doses baixas 25 mcg por 2 semans dps 50 msc e 1 semana e voltando a 25 mcg , eu nao senti colaterAL nenhum , perdi 10 cm de barriga sem fazer aerobico nenhum

To acompanhando la no seu relato, vamos ver agora como vai ser a resposta do seu corpo depois do uso, levando em conta que foi sem Aes parece que os resultados são bons.

Alguns defendem que t4 é inofensiva em doses baixas e curtos espaços de tempo, tem um certo limite de conversão de t4 para t3.

Postado

e estranho que 25/50 mcg de t4 é igual ou pode ser até menor que sua produção endógeno de t4...

minha dosagem inicial de  t4 quando o medico me passou foi 112mcg.

hoje aumentei pra 75mcg de t3

Postado

Já usei T3 em 25mcg. Não foi muito ruim, mas é melhor em caso de obesidade mórbida. Pra finalidade de cutting tem coisas melhores e menos perigosas. T3+insulina=suicídio. Consegui ver minhas veias do abs quando usei, mas não vale a pena. não vale mesmo, é difícil ficar partindo capsula e se errar a dose fod*  tudo. E sim, deve se usar mais ou menos 1g de testo por semana pra não catabolizar demais, ela é muito catabólica, pode ter toda certeza do mundo.

Postado

e estranho que 25/50 mcg de t4 é igual ou pode ser até menor que sua produção endógeno de t4...

minha dosagem inicial de  t4 quando o medico me passou foi 112mcg.

hoje aumentei pra 75mcg de t3

Tem relato não? Se tiver vou acompanhar la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...