Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANAZOLOL E ENANTATO DESREGULOU T3


Thata M

Post Destacado

Olá! Bom dia!!! 

 

Alguém pode me ajudar??

Tomei stano com enantato e só ganhei uma boa retenção e mexeu com minha tireóide T3 está baixa!! 

Meu cabelo TB caiu!! 

T4 está normal e Tsh normal! 

Não consigo secar gordura e perder peso por nada na vida o que posso fazer?

 

Algum remédio pra.refjlar.cfa

IMG-20221213-WA0096.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem 1 mês! 

Fiquei sem nada 20 dias e depois entrei com oxandrolona de 10mg e agora parei com tudo! 

 

Entrei no cutting estou retendo liquido bonito e não consigo abaixar meu peso por nada no planeta!!! 

🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

 

Ai agora parei com tudo estou com sono! Cansada! Sinto queimação na mão e bastante retenção! 

50 minutos atrás, Foston disse:

Tem quanto tempo que cessou o uso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua tireoide não está tão baixa assim esse não é o seu problema para não emagrecer pode ter certeza, quem te passou esse protocolo com testosterona e stano? Diria que fez uma bela "cagada" em misturar dois hormônios, nem atletas profissionais femininas fazem isso, ainda bem que suspendeu o uso antes de virar um homenzinho.

Você treina a quanto tempo? Sabe fazer dieta? Está consumindo quantas calorias? Qual a divisão dos macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha dieta aqui!!!

2 horas atrás, t0xic disse:

Sua tireoide não está tão baixa assim esse não é o seu problema para não emagrecer pode ter certeza, quem te passou esse protocolo com testosterona e stano? Diria que fez uma bela "cagada" em misturar dois hormônios, nem atletas profissionais femininas fazem isso, ainda bem que suspendeu o uso antes de virar um homenzinho.

Você treina a quanto tempo? Sabe fazer dieta? Está consumindo quantas calorias? Qual a divisão dos macros?

Não estou mestruando! Meu cabelo tá caindo! Snifff 

IMG-20221127-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Thata M disse:

Não estou mestruando! Meu cabelo tá caindo! Snifff 

 

13 horas atrás, Thata M disse:

Tomei stano com enantato

 

13 horas atrás, Thata M disse:

Não consigo secar gordura

 

Depreende-se de sua postagem que o seu objetivo era "secar gordura". Isso não é papel dos esteroides. Simplesmente, esteroides não secam: quem o faz é a dieta, e quando falo em dieta, falo em hábitos alimentares que devem ser mantidos ao longo de anos. Se você comeu errado por 15-30 anos, não vai ser a dieta de 03 meses e/ou o uso de esteroides que reverterão este quadro.

Pessoas com BF alto, quando em uso de esteroides, tendem a ter bastante retenção.

Na verdade, deveria ter baixado  o BF antes de cogitar usar esteroides. A pessoa que está lhe orientando, de fato, está totalmente equivocada.

Ainda que tivesse com o BF baixo, a quantidade/mistura e tipo de esteroides que usou estão equivocados.

Stano, dose por dose, é o pior esteroide para mulheres, muito pior do que testosterona, por exemplo, que é tão criticada por coaches do youtube, mas é largamente prescrita para senhoras que querem melhorar a libido, por exemplo.

Coaches famosos condenam o uso de testosterona para mulheres, mas na nossa prática  o stano, estranhamente, é ainda mais virilizante, sem falar nos efeitos deletérios ao perfil lipídico e colaterais próprios do DHT: queda de cabelo, clitóris e voz.

Poste sua dieta e seu treino: isso, sim, faz a diferença. Vamos ver como está nestes quesitos.

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei minha dieta! Postarei o treino! 

1 hora atrás, Foston disse:

 

 

 

Depreende-se de sua postagem que o seu objetivo era "secar gordura". Isso não é papel dos esteroides. Simplesmente, esteroides não secam: quem o faz é a dieta, e quando falo em dieta, falo em hábitos alimentares que devem ser mantidos ao longo de anos. Se você comeu errado por 15-30 anos, não vai ser a dieta de 03 meses e/ou o uso de esteroides que reverterão este quadro.

Pessoas com BF alto, quando em uso de esteroides, tendem a ter bastante retenção.

Na verdade, deveria ter baixado  o BF antes de cogitar usar esteroides. A pessoa que está lhe orientando, de fato, está totalmente equivocada.

Ainda que tivesse com o BF baixo, a quantidade/mistura e tipo de esteroides que usou estão equivocados.

Stano, dose por dose, é o pior esteroide para mulheres, muito pior do que testosterona, por exemplo, que é tão criticada por coaches do youtube, mas é largamente prescrita para senhoras que querem melhorar a libido, por exemplo.

Coaches famosos condenam o uso de testosterona para mulheres, mas na nossa prática  o stano, estranhamente, é ainda mais virilizante, sem falar nos efeitos deletérios ao perfil lipídico e colaterais próprios do DHT: queda de cabelo, clitóris e voz.

Poste sua dieta e seu treino: isso, sim, faz a diferença. Vamos ver como está nestes quesitos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 06:06, Thata M disse:

Olá! Bom dia!!! 

 

Alguém pode me ajudar??

Tomei stano com enantato e só ganhei uma boa retenção e mexeu com minha tireóide T3 está baixa!! 

Meu cabelo TB caiu!! 

T4 está normal e Tsh normal! 

Não consigo secar gordura e perder peso por nada na vida o que posso fazer?

 

Algum remédio pra.refjlar.cfa

IMG-20221213-WA0096.jpg

Quem foi o cabeçudo é irresponsável que te orientou a fazer uma insanidade dessas?

Gordura  = alimentação. Não há segredo. Nenhum anabol te fará perder gordura.

remédio para que? Não dá para entender moquenco escreveu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...