Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Discussão) Desvendando T3 e T4


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho quase 20, porem entrei nessas coisas ha muitos anos, muito cedo. Eu era profissional em outro esporte a nível internacional. Precisava dessas coisas pra competir com os outros porque todos sabem que em todos esportes tem drogas. E infelizmente meu potencial genético foi embora com isso...

Esqueci de dizer que tinha de bater peso pra competir, nunca fui lutador e nem nadador, mas se ficasse acima de 60kg eu não participava. E a cada 2 meses tinha de competir, e o treino era de segunda a segunda todos os dias a noite. Natural nenhum consegue isso.

 

Conta ai que esporte é esse.

abaixo d 60kg?

ginastica olimpica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue diga logo qual esporte. Nao entendo que esporte é este.

Em outro tópico voce disse que era modelo.

Afinal, o que é?

Modelo não cara, as vezes tem algum evento ou alguma revistinha regional e da pra tirar um a mais com isso. Essa questão do esporte eu acho que já falei antes, eu era piloto, corria de bicicleta profissionalmente, disputava campeonatos em 3 estados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo não cara, as vezes tem algum evento ou alguma revistinha regional e da pra tirar um a mais com isso. Essa questão do esporte eu acho que já falei antes, eu era piloto, corria de bicicleta profissionalmente, disputava campeonatos em 3 estados...

 

Decide ai o que tu é maninho.

Modelo, piloto de bike rs... ja fez bastante coisa pra idade em?

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...