Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Discussão) Desvendando T3 e T4


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Então Galera.

Comecei faz 1 ano neste mundo.

Pesava 132 quilos. Aprendi a fazer a Dieta de Cutting e cheguei a um ponto de usar Cafeina + Clembulterol + Aerobico e jejum 40 min. todos os dias. mesmo assim não via mais que 400g a menos por semana. sentia que estava contra a correnteza. Tenho Hipotireoidismo e ja tomava Puran 125mg. Derrepente me deu a doidera de tomar duas bagas pela manha totalizando 250mg. Ja estou nesta a 10 dias e estou perdendo 600g por dia. Porem tenho um certo receio de colaterais e riscos. Por isso estou pesquisando para descobrir mais a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então Galera.

Comecei faz 1 ano neste mundo.

Pesava 132 quilos. Aprendi a fazer a Dieta de Cutting e cheguei a um ponto de usar Cafeina + Clembulterol + Aerobico e jejum 40 min. todos os dias. mesmo assim não via mais que 400g a menos por semana. sentia que estava contra a correnteza. Tenho Hipotireoidismo e ja tomava Puran 125mg. Derrepente me deu a doidera de tomar duas bagas pela manha totalizando 250mg. Ja estou nesta a 10 dias e estou perdendo 600g por dia. Porem tenho um certo receio de colaterais e riscos. Por isso estou pesquisando para descobrir mais a respeito.

 

Vai com calma, a sua perda não é só gordura, tem musculo e até mesmo densidade ossea indo embora junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galera.

Comecei faz 1 ano neste mundo.

Pesava 132 quilos. Aprendi a fazer a Dieta de Cutting e cheguei a um ponto de usar Cafeina + Clembulterol + Aerobico e jejum 40 min. todos os dias. mesmo assim não via mais que 400g a menos por semana. sentia que estava contra a correnteza. Tenho Hipotireoidismo e ja tomava Puran 125mg. Derrepente me deu a doidera de tomar duas bagas pela manha totalizando 250mg. Ja estou nesta a 10 dias e estou perdendo 600g por dia. Porem tenho um certo receio de colaterais e riscos. Por isso estou pesquisando para descobrir mais a respeito.

É assim mesmo, eu tenho hipotireoidismo e nunca tomei remédio pra isso, só pego lá quando preciso, mas é bem mais pra perder gordura que pra controlar hormônios. Eu tenho hipotireoidismo e nunca tive um BF maior que 14%. Você pode ta perdendo só gordura se tiver MUITA gordura mesmo, do contrário você poderia perder massa também, e isso em um caso extremo pode te levar até a ter uma osteoporose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...