Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Discussão) Desvendando T3 e T4


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Venho estudando muito sobre o funcionamento da tireóide em si, e os efeitos causados por medicamentos que estimulam a tireóide.

 

Achei um pouco de informação em foruns gringos (tenho ingles fluente). Porém queria saber aqui se alguém tem um conhecimento mais profundo do assunto, e se ja fez uso dos mesmos

 

Tem muita informação a respeito, tem que entender o funcionamento da tireóide em si para saber oque esta fazendo, não é pra qualquer um. 

 

Vou citar aqui um resumão das informações que EU encontrei, mas deixo aberta a discussão e opinião sobre o assunto e fontes confiaveis de informação

 

Oque geralmente é relatado são ciclos de t3 e t4 em uma relação 1:4 piramidal

 

Sempre em doses medianas ou altas de testo, e pelo fato de o t3 manter os receptores beta-2 mais 'ativos' também se encontram relatos de altas doses de clembuterol junto.

 

Basicamente são aminoacidos iodados que vão oxidar os nutrientes de forma mais rapida e utiliza-los como energia para o corpo, utilizando TUDO como fonte, por isso a massa magra tende a ir junto quando se faz o uso destes hormonios.

 

Algumas pessoas defendem a tese que o corpo 'desliga' a produção natural destes hormonios quando os mesmo vem de fora, assim causando o tão temido efeito rebote, onde voce vira uma baleia quando para de usar

 

Não vou me estender mais para na correr o risco de falar besteira pois o assunto é muito complexo, porém muito interessante de ser estudado além de ser muito presente no nivel BB ou de atletas de alto nivel em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha, tenho hipotireoidismo, entao nao tenho medo de brincar com tireoide pq a minha já é fudida.

 

estou ciclando prop/bold/tremb e pela primeira vez usarei t3 em quantidade alta, entao nao sei como será... já estou aumentando dosagem e segunda começo 75 mcg de t3... depois de 5 dias, aumentarei para 100...ai pretendo ficar nisso até o fim do ciclo. Nos ultimos 20/25 dias jogarei clemb justamente pelo que voce falou..

ai direi se vale a pena brincar com t3 ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho hipotireoidismo, entao nao tenho medo de brincar com tireoide pq a minha já é fudida.

 

estou ciclando prop/bold/tremb e pela primeira vez usarei t3 em quantidade alta, entao nao sei como será... já estou aumentando dosagem e segunda começo 75 mcg de t3... depois de 5 dias, aumentarei para 100...ai pretendo ficar nisso até o fim do ciclo. Nos ultimos 20/25 dias jogarei clemb justamente pelo que voce falou..

ai direi se vale a pena brincar com t3 ou não...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho hipotireoidismo, entao nao tenho medo de brincar com tireoide pq a minha já é fudida.

 

estou ciclando prop/bold/tremb e pela primeira vez usarei t3 em quantidade alta, entao nao sei como será... já estou aumentando dosagem e segunda começo 75 mcg de t3... depois de 5 dias, aumentarei para 100...ai pretendo ficar nisso até o fim do ciclo. Nos ultimos 20/25 dias jogarei clemb justamente pelo que voce falou..

ai direi se vale a pena brincar com t3 ou não...

E como foi das outras vezes que usou?

 

 

cara eu mandei t4 em doses baixas 25 mcg por 2 semans dps 50 msc e 1 semana e voltando a 25 mcg , eu nao senti colaterAL nenhum , perdi 10 cm de barriga sem fazer aerobico nenhum

To acompanhando la no seu relato, vamos ver agora como vai ser a resposta do seu corpo depois do uso, levando em conta que foi sem Aes parece que os resultados são bons.

 

Alguns defendem que t4 é inofensiva em doses baixas e curtos espaços de tempo, tem um certo limite de conversão de t4 para t3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei T3 em 25mcg. Não foi muito ruim, mas é melhor em caso de obesidade mórbida. Pra finalidade de cutting tem coisas melhores e menos perigosas. T3+insulina=suicídio. Consegui ver minhas veias do abs quando usei, mas não vale a pena. não vale mesmo, é difícil ficar partindo capsula e se errar a dose fod*  tudo. E sim, deve se usar mais ou menos 1g de testo por semana pra não catabolizar demais, ela é muito catabólica, pode ter toda certeza do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...