Bernardo1 Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 T4? Clembuterol? Efedrina? Salbutamol? Tanta coisa aí que não mexe com tireoide. Ou simplesmente um AEJ. lol Micael Silva 1
Arnold1989 Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Tenho quase 20, porem entrei nessas coisas ha muitos anos, muito cedo. Eu era profissional em outro esporte a nível internacional. Precisava dessas coisas pra competir com os outros porque todos sabem que em todos esportes tem drogas. E infelizmente meu potencial genético foi embora com isso... Esqueci de dizer que tinha de bater peso pra competir, nunca fui lutador e nem nadador, mas se ficasse acima de 60kg eu não participava. E a cada 2 meses tinha de competir, e o treino era de segunda a segunda todos os dias a noite. Natural nenhum consegue isso. Conta ai que esporte é esse. abaixo d 60kg? ginastica olimpica? Bernardo1 1
Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Conta ai que esporte é esse. abaixo d 60kg? ginastica olimpica? Hahahahaahahahaha. Se fosse acima eu ia subir de categoria, o que acabou acontecendo... Não era não, exige bem mais da pessoa que isso aí. E com 13,14 anos não é dificil ficar abaixo de 60kg
diseaseX Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Ue diga logo qual esporte. Nao entendo que esporte é este. Em outro tópico voce disse que era modelo. Afinal, o que é?
PaulH Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 T4? Clembuterol? Efedrina? Salbutamol? Tanta coisa aí que não mexe com tireoide. ah sim, ja experimentei todos ai, menos T4. Mas T4 mexe com a tireoide né, mesmo que pouco... hahah
Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Ue diga logo qual esporte. Nao entendo que esporte é este. Em outro tópico voce disse que era modelo. Afinal, o que é? Modelo não cara, as vezes tem algum evento ou alguma revistinha regional e da pra tirar um a mais com isso. Essa questão do esporte eu acho que já falei antes, eu era piloto, corria de bicicleta profissionalmente, disputava campeonatos em 3 estados...
Bernardo1 Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Modelo não cara, as vezes tem algum evento ou alguma revistinha regional e da pra tirar um a mais com isso. Essa questão do esporte eu acho que já falei antes, eu era piloto, corria de bicicleta profissionalmente, disputava campeonatos em 3 estados... Decide ai o que tu é maninho. Modelo, piloto de bike rs... ja fez bastante coisa pra idade em? lol Matheusbp 1
Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Decide ai o que tu é maninho. Modelo, piloto de bike rs... ja fez bastante coisa pra idade em? lol Nada! Comecei treinar com 12 anos né. Eu não sou piloto há 1,5 ano. Depois disso que surgiram as fotos e essas outras coisas.
OldSchoolRaiz Postado 13 de junho de 2013 Autor Postado 13 de junho de 2013 ah sim, ja experimentei todos ai, menos T4. Mas T4 mexe com a tireoide né, mesmo que pouco... hahah Quando usou t3, usou junto com oque?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora