Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!


EriiCoo

Post Destacado

Clique na opção "Mais Opções de Resposta" que aparece ao lado da opção "Responder"!

 

Não vai na do Pokoyô, não, cara!

Como vc acha que ele poderia advinhar se seu bf é ou não o que vc falou sem ver nenhuma foto sua?!

 

Pq treinar um grupo pela manhã e outro a noite?

 

 

 Bom, acredito q se eu malhar apenas um grupo separadamente por turno terei maior rendimento de força e poderei colocar mais exercicios, e junto com os exercicios aerobicos ter um rendimento de definição maior.... bom isso eh meu ponto de vista, não sou profissional... aceito criticas... vc acha uma pessima ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dani eu nunca vi um cara com 12 kg de sobrepeso com BF de 14% na CORPO PERFEITO que não tenha pelo menos dois anos de musculação.

 

Mas, tudo bem, deixa ele postar a foto pra gente avaliar o BF ou calcular na Corpo Perfeito.

 

Agora isso que eu tou dizendo foi uma sacada que tive lendo uma matéria do GH 15.

 

ELE DISSE e eu concordo que alguém só deve fazer bulking se tiver com BF bem baixo, pra não engordar muito.

 

Eu que nem era simpático a bulking vou fazer um relativo.

 

Por enquanto tou em cutting e baixando vertiginosamente a BF......quando ela chegar em 12 a 14% vou fazer um BULKING RELATIVO, pois vou aumentar apenas as proteínas até 2 gr por kg de peso.

 

Fico nele até voltar a 17% de BF e depois vejo se contribuiu ou não pra aumentar volume.

 

Essa é a idéia que vou defender aqui a partir de agora..NÃO É MINHA..é do GH 15.

 

 

Como estar vendo na foto...  tbm o perfil de lado influenciou para naum mostrar a cintura quadrada rsrs, mais enfim, estou satisfeito com o tamanho mais quero definir mais ficar com biceps e triceps abdome definidos... estou gastando muito dinheiro e suplemento mais há dois meses naum saio da mesma...  estou correndo muito... mais naum vejo resultados...

me ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique na opção "Mais Opções de Resposta" que aparece ao lado da opção "Responder"!

 

Não vai na do Pokoyô, não, cara!

Como vc acha que ele poderia advinhar se seu bf é ou não o que vc falou sem ver nenhuma foto sua?!

 

Pq treinar um grupo pela manhã e outro a noite?

 

 

postei a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o pulso largo, estrutura óssea pesada, é endomorfo.

 

BF entre 12 e 14%.

 

Não precisa fazer dieta pra emagrecer, só um cutting para baixar BF pra 11% e em seguida um bulking até 17% pra ganhar músculos ou vá direto pro bulking até 17% de BF.

 

Dieta de bulking tem que ter 2 ou 3 gr de proteínas por kg de peso.

 

Você tem mais de um ano de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já malho a muito tempo coisa de 5 anos pra mais (mais não direto, fazia uns meses e parava e etc)... Só que nunca levei a sério alimentação treino suplemento fazia por fazer mesmo...

E como seria uma dieta e suplemento e treino cutting para chegar 11%?

Acredito que bulling não eh o que preciso, pois não quero aumentar meu músculo e meu bf assim aumentarei minha barriga no qual eh o meu foco acabar! E quero ficar trincado... Desculpe minha ignorância no assunto sou um pouco leigo no que se trata de cutting bulling... Mais se me ensinasse uma dieta treino suplememto e rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o pulso largo, estrutura óssea pesada, é endomorfo.

 

BF entre 12 e 14%.

 

Não precisa fazer dieta pra emagrecer, só um cutting para baixar BF pra 11% e em seguida um bulking até 17% pra ganhar músculos ou vá direto pro bulking até 17% de BF.

 

Dieta de bulking tem que ter 2 ou 3 gr de proteínas por kg de peso.

 

Você tem mais de um ano de musculação.

 

 

já malho a muito tempo coisa de 5 anos pra mais (mais não direto, fazia uns meses e parava e etc)... Só que nunca levei a sério alimentação treino suplemento fazia por fazer mesmo...

E como seria uma dieta e suplemento e treino cutting para chegar 11%?

Acredito que bulling não eh o que preciso, pois não quero aumentar meu músculo e meu bf assim aumentarei minha barriga no qual eh o meu foco acabar! E quero ficar trincado... Desculpe minha ignorância no assunto sou um pouco leigo no que se trata de cutting bulling... Mais se me ensinasse uma dieta treino suplememto e rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal colega, mas você esta jogando dinheiro fora com suplementos e termogênicos inúteis, você vai obter mais resultados com um cutting de AES e/ou clembuterol. vlw

 

Olá tudo bem?  fico muito grato a sua disponibilidade em querer me ajudar!

mais tenho receio em usar AES e etc, não sou contra quem usa ou preconceito... ja vi amigos meus e problemas q os levam, mais cada caso eh cada caso!

mais acredito q mesmo com a demora eu tenha a solução do meu problema, mais desde de já agradeço! abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...