Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!


EriiCoo

Post Destacado

Poxa srs. Estou ficando confuso no que tenho que fazer um falar uma coisa outra se contradiz e vice versa... Entendo o ponto de vista de cada entre opiniões levado a carga de experiência que os levam... Porém... Só quero uma dieta/treino ou rotina para abaixar meu porcentual de gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Poxa srs. Estou ficando confuso no que tenho que fazer um falar uma coisa outra se contradiz e vice versa... Entendo o ponto de vista de cada entre opiniões levado a carga de experiência que os levam... Porém... Só quero uma dieta/treino ou rotina na mais... O que devo ou não comer qual suplememto eh melhor, horários e etc.... para abaixar meu porcentual de gordura.... por favor me ajudem e não me confundam... Grato quem queira me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procuro mesmo só dieta e treino... Não me interessa muito clembuterol ou algo do tipo...

Retirar carboi complexos? O que seria pra me tirar?

retirar carbos simples ( acucar , pao branco , macarrao , arroz etc) e trocar por complexos( aveia , arroz int , macarrao inte , pao integral etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...