Marombinha337 Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 Andei pensando mesmo em tirar o Stano e colocar alguma outra coisa .. Mas fui falar com o meu " treinador " ( Fisiculturista que conheci , ele que me ajudou a montar o protocolo , ele me passa os treinos e a Dieta ), ele disse pra não tirar o Stano , pois quando chegar na 11ª semana , eu vou diminuir os carbos e aumentar as proteínas ( vai ser um LEVE CUT de nas duas ultimas semanas do ciclo ).
Marombinha337 Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 @Relato Segunda aplicação hoje , Shot de Enan + Bold (1ml cada), tudo tranquilo! Já mandei 3 comprimidos de diana só tem mais um hoje as 18h! Dieta até agora ta 100% .. Ontem treinei perna e trapézio, foi bem exaustivo, mas eu fiquei com um pump monstro!
GarotoFitness Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Como estão as aplicações e como está reagindo seu corpo?
Marombinha337 Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 As aplicações ta suave , to mandando no glúteo (Logicamento que to revezando os lados né , rs) e quanta a reação ta tudo tranquilo também! Nada de colateral até o momento! GarotoFitness e Indiazinha 2
Marombinha337 Postado 6 de julho de 2013 Autor Postado 6 de julho de 2013 @Relatando Ontem treinei Dorsal x Ombros (Posterior) x Tríceps , treino intenso como sempre , dieta 100% .. Hoje treinei Peito x Ombros (Lateral e Médio) x Bíceps , hoje o treino foi insano , o PUMP tava monstruoso , pessoal da academia ficou perguntou o que eu to tomando , porque eu inchei do nada , dieta hoje foi 100% também ! Amanha tem treino de Pernas , talvez tiro uma foto no Extensor pra mostrar o PUMP do QUÁDRICEPS! Colaterais até o momento nada ! fisiculturismo 1
v493 Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 E o treino man? à partir de segunda já vai jogar tríceps com peito e bíceps com costa?
Marombinha337 Postado 7 de julho de 2013 Autor Postado 7 de julho de 2013 Vou sim man .. Essa semana já joguei ombro como tu falou , ficou show o treino , faço em uma hora , uma hora e quinze! A foto não deu pra tirar , minha namorada não foi treinar hoje , ai treinei sozinho e eu sou um pouco anti social , não converso com muita gente na academia! Hoje tem dia do lixo , mas não vou abusar, vou fazer um lixo moderado, por causa do sódio!
Marombinha337 Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 @Relatando Fala galera , hoje completou a primeira semana do ciclo , me pesei e tirei fotos novas! Não vou ficar tirando as medidas toda semana porque acho que atrapalha um pouco o psicológico! Ontem fiz o dia do lixo , bem moderado! Hoje fiz a terceira aplicação , Shot de Enan + Bold (1ml cada) , tudo nos conformes! 01/07 08/07 Peso: 62,5 kg - 65,8kg
Blackened Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Show de bola, vai ganhar legal até o fim do ciclo Marombinha337 1
GarotoFitness Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Ótimos ganhos até agora. Até o fim do ciclo vai conseguir um belo resultado! Marombinha337 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora