Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria saber oque tem de oral om pra tomar , para ganho de peso, pensei em tomar winstrol( oral) mais me falaram que seria gastar dinheiro a toa pois ele é indicado para ganho de massa magra, não curto injetáveis por que não curto essa parada de picada e sou forever alone hahahaha, não entendo nada, nen como se monsta um ciclo, como faz para não perder oque ganhar depois de tomar o anabolizantes, pra fechar me indicaram o diana mais ele é aromatizador, e não sei direito como é esse efeito colateral, ESPERO QUE ME AJUDEM, SO BEM MAGRO, 1,84 DE ALTURA, PESO: 72KG, SE NECESSARIO ENVIO FOTO PRA VER QUE A MAGRESA AQUI É MUITO ZKA HAHAHAHA, VALEU ME AJUDEM.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

cara, crítica positiva, como você mesmo disse não entende nada de hormônios e é bem magro. Na minha opinião não ta na hora de você usar nada. Treine, coma e descanse que terá resultados. E orais sozinhos pra mim só oxandrolona e olhe lá.

Abraços

Postado

ENTÃO, mais se tivesse como usar injetável, eu até usava, é melhor, mais seguro, e menos toxico, mais nen imagino como aplicar sozinho, pensei em tomar pq já treinei durante 2 anos com suplementação e engordei 5kg, to voltando a treinar agora e queria dá uma acelerada e dá um uper.

Postado

quanto tempo de treino vc tem ?

quais as medidas ?

como vai ser sua TPC ?

se tu não sabe nada de AE's e esse é seu primeiro ciclo entao orais não sao recomendaveis...tu tem medo de agulhas mas não tem medo de perder o rim e o figado n ?

outra coisa é a dificuldade de se achar um AE sem ser falso (a não ser q vc arranje uma receita)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...