Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol/diana/ ORAL


Warrior New

Post Destacado

queria saber oque tem de oral om pra tomar , para ganho de peso, pensei em tomar winstrol( oral) mais me falaram que seria gastar dinheiro a toa pois ele é indicado para ganho de massa magra, não curto injetáveis por que não curto essa parada de picada e sou forever alone hahahaha, não entendo nada, nen como se monsta um ciclo, como faz para não perder oque ganhar depois de tomar o anabolizantes, pra fechar me indicaram o diana mais ele é aromatizador, e não sei direito como é esse efeito colateral, ESPERO QUE ME AJUDEM, SO BEM MAGRO, 1,84 DE ALTURA, PESO: 72KG, SE NECESSARIO ENVIO FOTO PRA VER QUE A MAGRESA AQUI É MUITO ZKA HAHAHAHA, VALEU ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

cara, crítica positiva, como você mesmo disse não entende nada de hormônios e é bem magro. Na minha opinião não ta na hora de você usar nada. Treine, coma e descanse que terá resultados. E orais sozinhos pra mim só oxandrolona e olhe lá.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO, mais se tivesse como usar injetável, eu até usava, é melhor, mais seguro, e menos toxico, mais nen imagino como aplicar sozinho, pensei em tomar pq já treinei durante 2 anos com suplementação e engordei 5kg, to voltando a treinar agora e queria dá uma acelerada e dá um uper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo de treino vc tem ?

quais as medidas ?

como vai ser sua TPC ?

se tu não sabe nada de AE's e esse é seu primeiro ciclo entao orais não sao recomendaveis...tu tem medo de agulhas mas não tem medo de perder o rim e o figado n ?

outra coisa é a dificuldade de se achar um AE sem ser falso (a não ser q vc arranje uma receita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...