Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá, tenho 15 anos sou magro, 1,77m e 60kg aproximadamente, melhorei minha alimentação e faço academia há seis meses. Ganhei uns 5 a 8 kg nesse tempo. Bom, pretendo começar a usar suplementos, já comprei o whey protein gold e a creatina da universal faltando apenas a dextrose para junta-los e tomar no pôs treino. Minha duvida é: alguns dizem para eu tomar hipercalorico de manha e no pre treino, outros dizem para eu tomar albumina, qual dos dois e o mais indicado para mim? Caso seja o hipercalorico qual um bom e barato, e também quantos gramas devo consumir desse hipercalorico? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O hipercalórico vai servi para completa as calorias que falta na sua dieta,isso de acordo com suas necessidades diárias,caso sua dieta já esteja com as calorias necessárias ele é descartável,agora a albumina eu recomendo vc fazer um pré-treino solido EX:batata doce e peito de frango(carb+proteína).

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Hey, hey Hey...rs
Calma lá Frango Temporário...

Brother, vc está em pleno desenvolvimento de seus músculos, vá com calma com a suplementação, pois isto poderá seriamente comprometer seus órgãos. Com ctz vc não é de beber muita água, deixa os sucos naturais de lado e parte pro refri, né?

Então vamos lá, me passe um e-mail para que eu possa estar lhe assistindo,

Falo isto, pois tenho um filho na mesma idade que a tua e ele já estava indo pelo mesmo caminho.

As vezes é melhor a gente deixar a natureza trabalhar do que ficar trolhando goela abaixo, só por que um ou outro teve resultado.

Temos que observar a sua idade, seu biotipo e que atividades têm feito.

E, certamente conseguiremos um resultado definitivo, blz?

Escreve aí,

Fabricio
fcacheta@gmail.com
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vc deveria ter pesquisado mais sobre como tomar cada um desses suplementos.

Mas, vc falou aí em: Whey, dextrose, creatina, albumina e hipercalórico.
Diria pra dispensar o hipercalórico, já que os outros 4 (aliados a uma boa alimentação, treino, descanso e tempo) te garantirão resultados.
Já como usar, vai variar muito para cada pessoa, mas na maioria das vezes são usados assim:

Albumina ao acordar e antes de dormir.
Pós-treino: Whey, creatina e dextrose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...