Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro da Suplementação - Parte 4 Laudos


Locemar

Post Destacado


a growth pra quem falava mal até que passou raspando heim e a neo nutri...que vergonha outras numca ouvi falar....enfim poderia ser feito uma lista(atualizados com o tempo)com os produtos e resultados que sairam até agora pra galera poder comprar sem serem engandos né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a growth pra quem falava mal até que passou raspando heim e a neo nutri...que vergonha outras numca ouvi falar....enfim poderia ser feito uma lista(atualizados com o tempo)com os produtos e resultados que sairam até agora pra galera poder comprar sem serem engandos né

 

Se não me engano na fan page dele foi feito um ranking com os laudos até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a growth pra quem falava mal até que passou raspando heim e a neo nutri...que vergonha outras numca ouvi falar....enfim poderia ser feito uma lista(atualizados com o tempo)com os produtos e resultados que sairam até agora pra galera poder comprar sem serem engandos né

só resta saber se não é soja q tem no whey da growth né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo vídeo deve ter o da Midway. Essa eu vou querer ver já que teve rolo com a Midway aqui pois reclamaram que tinha membros do forum falando mal da marca como se ninguém pudesse ter uma opinião negativa sobre eles.

Teve algum problema com a MIdway?

 

Eu uso o 3 W da Midway.

 

Não devia ter falado..as vendas vão estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teve algum problema com a MIdway?

 

Eu uso o 3 W da Midway.

 

Não devia ter falado..as vendas vão estourar.

 

Teve, pq comentaram que a Midway nao é uma marca boa, e a Midway entrou em contato com a gente pedindo pra apagar as postagens pois estavam denegrindo a imagem da empresa. Ridículo na verdade pois cada um tem o direito de criticar e expor sua opinião sobre determinado produto.

Se acharam o produto deles uma bosta, cada um tem o direito de opinar sobre isso.

Mas eu mesmo já vi "whey" da midway com mais carboidrato que proteína, e isso explícito nas informações nutricionais. Imagina quando sair o laudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...