Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
sem querer acabei achando um hiper bem em conta e a tabela dele é ate boa.

Iso Whey Crea - 3000g - Matrix Nutrition

Iso Whey Crea - 3000g - Matrix Nutrition

Porção: 150g (5 Colheres de Sopa)

Conteúdo: 3000g

Quantidade

por porção: 150g

Carboidratos 80 g

Proteínas 52 g

Gorduras Totais 6 g

Sódio 817 mg

a tabela dele me lembra o real gains (logico q com qualidade inferior), mais so peca muito no sodio, mais pela quantidade de proteina e pelo preço acho qvale muito a pena.

Matrix nutrition é boa mesmo

• 1 ano depois...
Postado

Fala pessoal.

Esta semana viajo ao Paraguai e estou planejando comprar alguns suplementos.

Ja ouvi falar de alguns muito bons ( que inclusive parece que nao sao permitidos no Brasil) de emagrecimento.

Alguem poderia me recomendar tanto o de cutting como de hiper?

Planejo perder algumas gorduras e manter equilibrio entre definição e hipertrofia.

Peso 86 kg, densidade ossea grande, relativamente magro, sempre pratiquei esportes

• Moderador
Postado

Pra queimar:

- oxyelite

- yellow hornet

- meltdown

- lipo6 black

- Hydroxycut

- Methyldrene

Agora....eu estranhei vc querer misturar termogenico com hipercalorico. Um é pra secar, o outro pra ganhar peso. Qual a lógica nisso sendo que vc precisa reduzir as calorias da dieta?

Postado

No Paraguai tu vai encontrar de tudo, desde termogênicos com efedrina (proibidos no Brasil, muito mais fortes que os "comuns") até bomba mesmo, vendido livremente no balcão das lojas. Pra hipertrofia vai ver de tudo, creatina, pré-treino, whey, hipercalórico, mais bomba...

• 1 mês depois...
Postado

Bom galera, sou novo aqui no fórum, treino há 3 anos, tenho 16 anos, gostaria que me passassem um "kit" de suplementação bom pra ganho de massa, e também se puderem me falar um pouco sobre aquele Testo-HD que lançou recentemente, me disseram que é bom e eu estava pensando em comprar, mas realmente vale a pena?

Tenho 1,77m

Braços: 33 em média,

Panturrilhas: 38 em média.

Coxas: 54 direita e 53 esquerda.

Abdomem: 77.

Torax: 92.

Peso: 76kg

BF: em torno de 8%

Obrigado pela atenção.

OBS: Minha alimentaçao é desregulada, pois eu estou passando por um momento dificil agora, estudo a 2 horas de carro de onde moro, e fico fora de casa o dia inteiro, acabo comendo apenas 3 vezes por dia, no café da manhã, almoço e janta...

Postado

ja que se alimenta pouco, eu diria para dar preferencia para alimentos/suplementos, de absorção mais lenta afim de manter as taxas de fornecimento de proteinas/aminoacidos, carbos durante um periodo maior no organismo, entao invista em aveia, albumina, seria um shake rapido de facil transporte e de excelente valor nutritivo para tomar ao longo do dia, se tiver disponibilidade para incluir uma glutamina tambem seria interessante.

Pode misturar com agua ou com leite semi-desnat. ou integral mesmo. Tambem pode carregar umas uvas passas, apesar de caloricas, tem ótimas propriedades e pode comer em qualquer lugar. Não pense só em suples, equilibre sua dieta de forma inteligente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...