Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina serve para substituir Whey? Ela é muito mais barata!


Rafael CF

Post Destacado


Sua dieta é pessima, compre comida não suplementos.

Passe na sessão nutrição monte uma dieta, daqui um tempo tu começa a tomar suplementos, mas antes, pesquise no tópico Qto custa um whey honesto as marcas que passaram e são confiáveis, diferente esse whey que tu pretende tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é trollagem, não quer ajudar de boas, eu to com essa dieta porque foi o que a nutricionista falou pra fazer, mantenho ela a 6 meses, tive perda de 15kg de gordura, agora vou arrumar ela pra ganhos, faço musculação a quase 2 anos, tive um total de perde de 35kg de gordura, agora pretende aumentar minhas medidas, não quer ajudar, não poste. simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc fala que quer ganhar massa e posta uma dieta dessa, todo mundo vai achar que essa dieta é pra ganhar peso.

Espero que vc tenha 500,00 todo mes pra gastar pq nao adianta querer torrar tudo em suplementos que vão durar no maximo 3 meses. Eu ainda prefiro que vc gaste boa parte disso no mercado e se sobrar, pode comprar um whey de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,deixa de ser "chorão"!

aqui a galera ta pra ajudar,mas se tu não explicar nada,ninguém vai adivinhar,ok?

então como você ja explicou sua historia de vida e todos sabemos o que se passa,o melhor a fazer é : vá ao nutricionista ao final do mês,pois ja esta marcado,ele vai te passar a dieta e você vem aqui com a dieta que ele passou. mas antes de sair comprando qualquer coisa,passa aqui,pq é sempre bom pegar dicas da galera,economiza ate uma grana.

mas é como ja falaram,1° vem comida e depois o que SOBRAR é a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...