Micael Silva Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 Que coisa linda. Esse whey de farinha, mais alguns bcaa que não servem pra nada... Compra o resto em dilatex que você consegue pegar o carnaval.
oozaru Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 Sua dieta é pessima, compre comida não suplementos. Passe na sessão nutrição monte uma dieta, daqui um tempo tu começa a tomar suplementos, mas antes, pesquise no tópico Qto custa um whey honesto as marcas que passaram e são confiáveis, diferente esse whey que tu pretende tomar.
Moderador Locemar Postado 14 de outubro de 2013 Moderador Postado 14 de outubro de 2013 Eu juro que to achando que esse post foi uma trolagem.
zoomax Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 Não é trollagem, não quer ajudar de boas, eu to com essa dieta porque foi o que a nutricionista falou pra fazer, mantenho ela a 6 meses, tive perda de 15kg de gordura, agora vou arrumar ela pra ganhos, faço musculação a quase 2 anos, tive um total de perde de 35kg de gordura, agora pretende aumentar minhas medidas, não quer ajudar, não poste. simples assim.
Moderador Locemar Postado 15 de outubro de 2013 Moderador Postado 15 de outubro de 2013 Vc fala que quer ganhar massa e posta uma dieta dessa, todo mundo vai achar que essa dieta é pra ganhar peso. Espero que vc tenha 500,00 todo mes pra gastar pq nao adianta querer torrar tudo em suplementos que vão durar no maximo 3 meses. Eu ainda prefiro que vc gaste boa parte disso no mercado e se sobrar, pode comprar um whey de qualidade.
Laurence Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 Nutricionista?? Difícil. Mas... Nao to duvidando de mais nada.
Arnold1989 Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 Nutricionista?? Difícil. Mas... Nao to duvidando de mais nada. Infelizmente isso é normal caso não seja Nutricionista Esportivo
Micael Silva Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 E esses whey de farinha foi ela que recomendou?
Regis Rock Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 Tenho um pack ótimo pra vc..... Animal Pak + Dilatex + Turbo Force + Whey Perfect Labs + Pão + Manteiga + Toddy + Fandangos........ Tú vai ficar assim em 1 mês......
japo. Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 cara,deixa de ser "chorão"! aqui a galera ta pra ajudar,mas se tu não explicar nada,ninguém vai adivinhar,ok? então como você ja explicou sua historia de vida e todos sabemos o que se passa,o melhor a fazer é : vá ao nutricionista ao final do mês,pois ja esta marcado,ele vai te passar a dieta e você vem aqui com a dieta que ele passou. mas antes de sair comprando qualquer coisa,passa aqui,pq é sempre bom pegar dicas da galera,economiza ate uma grana. mas é como ja falaram,1° vem comida e depois o que SOBRAR é a suplementação.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.