Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

cara ta ai o link da uma lida e estuda não to confundindo GH com Insulina mas como te disse ai é uma escolha de cada um não posso faze sua cabeça e te dizer não cara não faz a escolha e sua to só te alertando uma dica blz segue ai o link https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/gh-o-horm%C3%B4nio-do-milagre-r568

Não sei de onde vc tirou que não conheço nada sobre GH, nem nos conhecemos. Mas já que vc sabe tudo sobre esse hormônio, me fale sobre os malefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


GH não é tão simples assim. Vocês estão falando como se fosse fácil de conseguir, usar, etc.

 

É necessário muito estudo, acompanhamento médico, uma boa dieta para administrar somatropina. GH não é brinquedo, pelo contrário.

 

Tb não achei agulhas separadas e aí comprei o dobro de seringas (que vinham com agulhas) para não correr esse risco. Vc pensa em mandar GH cara? Não vou mentir... Depois que li os relatos GH15 falando q os caras comem a maior tranqueira, pois oq segura mesmo a gordura é GH e trembolona, to pensando em chutar o balde da dieta e me entupir de GH.

 

Aí você morre.

 

 

Depois de ler bastante pensava q para subir no palco tinha q ter GH, taí o KilsonMaromba q faz essa impressão cair por terra, o cara é gigante, ja compete, ta evoluindo mais ainda e ainda nem passou perto de GH. 

 

Concordo.

Tem muita gente com o shape em nível de competição em que a pessoa nem se quer encostou num ui de GH.

 

O interessante mesmo é adiquirir bastante qualidade muscular conforme os anos, reduzindo gordura, afinando a pele... Pra um dia caso realmente a pessoa queira competir, ou queira fazer qualquer outra coisa, aí sim o uso de somatropina seria valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você morre.

 

No sentido figurado né mano...

 

Concordo.

Tem muita gente com o shape em nível de competição em que a pessoa nem se quer encostou num ui de GH.

 

O interessante mesmo é adiquirir bastante qualidade muscular conforme os anos, reduzindo gordura, afinando a pele... Pra um dia caso realmente a pessoa queira competir, ou queira fazer qualquer outra coisa, aí sim o uso de somatropina seria valido

Concordo em relação ao acompanhamento médico e um certo tempo de treino. Mas e quem não consegue reduzir o BF tão fácil assim? Não podemos esquecer que isso é um fator determinante tb... Enfim, não vamos poluir o tópico com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde vc tirou que não conheço nada sobre GH, nem nos conhecemos. Mas já que vc sabe tudo sobre esse hormônio, me fale sobre os malefícios.

então cara como já disse se vc quer usar vai em frente procure um medico e relate aqui pra gente, os malefícios do GH geralmente, não são observados nas crianças. Entretanto, quando ele é administrado em adultos, pode ocorrer os seguintes efeitos colaterais:lembrando que quando vc faz a opção de cicla com essa droga é necessário um acompanhamento medico e o só sera possível esse acompanhamento se tiver acima de 30 anos de idade tirando essa exigência medica o mesmo só fará o acompanhamento  se a pessoa ter necessidade do uso como medicamento que ai sim com qualquer idade os colaterais mais falados são tranquilos sendo eles:  

  • Formigamentos
  • Dor nos músculos
  • Dor nas articulações
  • Retenção de líquidos
  • Síndrome do túnel do carpo
  • Aumento da resistência à insulina, em caso de diabetes tipo 2.

Muito raramente pode haver dor de cabeça, aumento da pressão intracraniana, hipertensão e zumbido nos ouvidos.

O principal efeito colateral do hormônio do crescimento nas crianças é o surgimento de dores nos ossos da perna, que é conhecida como dor do crescimento

Os efeitos colaterais acima citados podem não ser observados ao mesmo tempo, e se o paciente for devidamente orientado pelo médico, de acordo com a dosagem e o tempo de uso do medicamento, pode não haver nenhum efeito colateral. 

é uma droga milagrosa e com poucos contras mas o fato que vc vai virar um dependente dela isso é verídico todos que fazem o consumo de GH acabam que sem querer viciando pois suas percas são grandes também quando se para de fazer o uso, mas vai lá cara se for faze o uso relata ai pra gente, só to te dizendo o que penso sobre essa droga como profissional da areá esportiva.  Forte abraço \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma droga milagrosa e com poucos contras mas o fato que vc vai virar um dependente dela isso é verídico todos que fazem o consumo de GH acabam que sem querer viciando pois suas percas são grandes também quando se para de fazer o uso, mas vai lá cara se for faze o uso relata ai pra gente, só to te dizendo o que penso sobre essa droga como profissional da areá esportiva.  Forte abraço \o/

 

Mano vontade tenho sim, mas não é p/ agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler bastante pensava q para subir no palco tinha q ter GH, taí o KilsonMaromba q faz essa impressão cair por terra, o cara é gigante, ja compete, ta evoluindo mais ainda e ainda nem passou perto de GH. 

É verdade. Mas ele faz o uso de insulina, que tão igual ou pior que GH nesses termos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do hormônio testosterona, insulina é rei, junto com os diuréticos são as drogas que mais causam avarias nos fisiculturistas.

Como aqui ninguém me conhece, posso falar, quem esteve na Exponutrition e assistiu a categoria MensPhysique, o segundo colocado treinou no mesmo lugar que treino durante a semana que antecedeu o campeonato, trocamos ideias e ele confessou que entre aspas está viciado em GH(+ testo terapêutica durante o ano, com acompanhamento médico), pois com a utilização do mesmo consegue manter a qualidade, BF fica entre 5% e 6% e participar de vários campeonatos ao longo do ano, enfim, a pele do cara esta parecendo chiclete... 

Sem insulina, até hoje não conheci um mensphysique que faz uso de insulina, agora categoria Body acima de 90 não conheço um que não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do hormônio testosterona, insulina é rei, junto com os diuréticos são as drogas que mais causam avarias nos fisiculturistas.

Como aqui ninguém me conhece, posso falar, quem esteve na Exponutrition e assistiu a categoria MensPhysique, o segundo colocado treinou no mesmo lugar que treino durante a semana que antecedeu o campeonato, trocamos ideias e ele confessou que entre aspas está viciado em GH(+ testo terapêutica durante o ano, com acompanhamento médico), pois com a utilização do mesmo consegue manter a qualidade, BF fica entre 5% e 6% e participar de vários campeonatos ao longo do ano, enfim, a pele do cara esta parecendo chiclete... 

Sem insulina, até hoje não conheci um mensphysique que faz uso de insulina, agora categoria Body acima de 90 não conheço um que não faz.

É difícil se manter acima de 90kg. Nunca cheguei, meu máximo foi 84kg, mas sou baixinho, tenho 1,69. Conheço um cara, que pesa 97kg em pré contest, ele é profissional. E realmente ele parece diabético de tanta insulina, chega a assustar a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil se manter acima de 90kg. Nunca cheguei, meu máximo foi 84kg, mas sou baixinho, tenho 1,69. Conheço um cara, que pesa 97kg em pré contest, ele é profissional. E realmente ele parece diabético de tanta insulina, chega a assustar a quantidade.

combinação de insulina + testo é o supra sumo, geralmente a turma usa 10UI pela manha, 30 min depois só para ajustar o pico 100g de glicose, não é humano, praticamente gasta o que tem e o que não tem com endocrinologistas, vira máquina.

Não perdendo o foco no tópico do parceiro, lenha no ciclo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...