Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


Trembolona agora ta me deixando desconfiado de tudo e irritado. Estranho que foi só agora no final... no anterior a esse ciclo ela me deixou o ciclo todo assim. hahahaha

 

É impressionante também como ela segura o fat.

To comendo grandes quantidades de alimentos sujos já fazem 4 dias e to totalmente seco.

Dei uma aliviada nos treinos e na dieta. Já to entrando em cruise logo menos, a trembo ta no fim, assim como a dura e a bold.

 

Agora é começar a reduzir o volume dos treinos, me adaptar porque vou prolongar nesse cruise durante 2 meses pra mais. Tudo vai depender dos meus exames.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano essa é a ultima semana de blast... Eu perdi a conta das semanas, mas sei que quando minha trembo estivesse acabando, daria 12 semanas. 3 meses on fire :) (por enqto)

Agora vou ficar em cruise até final de janeiro...

 

O protocolo pra quem nao sabe é esse:

 

1-8 Enantato de testosterona 300mg/semana
1-8 Vitamina E 1000ui/dia

1-1 HCG 1000ui

2-6 HCG 500ui/semana

1-6 Tamoxifeno 20mg/dia

1-4 Proviron 50mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Como é meu ultimo relato do blast nesse topico, vou dar um resumo basico do funcionamento das drogas no meu organismo.

 

Boldenona:

MUITA vascularização, MUITA força, ganhos secos e com qualidade. Você realmente vira um cavalinho. Esses ganhos demoram em torno de 3-4 semanas para aparecer, mas nao passam muito disso. Você continua ganhando, mas é bem lento.

 

Trembolona:

Já é a segunda vez que eu uso esta droga, e sem duvidas é a melhor droga que eu usei em todo meu historico de AEs.

Muita força, muita vascu, muito pump, muito stress... muito tudo! Ela te deixa loucão, desconfiado... Você acha que estão tramando contra você. Não sei se aconteceu com o pessoal, mas essa droga me deixou meio lesadão. Pensamento devagar... raciocinio de burro. UHAUHAUH mas nada demais.

 

Durateston:

É a ultima vez que eu uso esse lixo. Prefiro mil vezes enantato de testosterona, no qual a ultima vez que usei os ganhos foram muito mais superiores.

 

EC:

Não da nada em mim a nao ser uma ansiedade. Perda de peso nunca vi.

 

Clembuterol:

A melhor droga para perder peso que eu ja usei. Em 2 semanas consigo ver resultados notórios com o clemb... Muito bom! Recomendo.

foda são os colaterais: caimbra, tremedeiras, dores de cabeça, muito suor durante o treino...

 

 

É um ciclo de ganhos limpos... recomendo a quem tem tendencia a reter muito.

 

Agora vou lutar pra manter esse bf baixo pra num proximo blast ir de DECA, DBOL e ENAN.

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Como é meu ultimo relato do blast nesse topico, vou dar um resumo basico do funcionamento das drogas no meu organismo.

 

Boldenona:

MUITA vascularização, MUITA força, ganhos secos e com qualidade. Você realmente vira um cavalinho. Esses ganhos demoram em torno de 3-4 semanas para aparecer, mas nao passam muito disso. Você continua ganhando, mas é bem lento.

 

Trembolona:

Já é a segunda vez que eu uso esta droga, e sem duvidas é a melhor droga que eu usei em todo meu historico de AEs.

Muita força, muita vascu, muito pump, muito stress... muito tudo! Ela te deixa loucão, desconfiado... Você acha que estão tramando contra você. Não sei se aconteceu com o pessoal, mas essa droga me deixou meio lesadão. Pensamento devagar... raciocinio de burro. UHAUHAUH mas nada demais.

 

Durateston:

É a ultima vez que eu uso esse lixo. Prefiro mil vezes enantato de testosterona, no qual a ultima vez que usei os ganhos foram muito mais superiores.

 

EC:

Não da nada em mim a nao ser uma ansiedade. Perda de peso nunca vi.

 

Clembuterol:

A melhor droga para perder peso que eu ja usei. Em 2 semanas consigo ver resultados notórios com o clemb... Muito bom! Recomendo.

foda são os colaterais: caimbra, tremedeiras, dores de cabeça, muito suor durante o treino...

 

 

É um ciclo de ganhos limpos... recomendo a quem tem tendencia a reter muito.

 

Agora vou lutar pra manter esse bf baixo pra num proximo blast ir de DECA, DBOL e ENAN.

 

 

Abraços!!!

Muito bom cara. Tb não curto mt durateston, to usando enantato pela 2ª vez e a próxima testo de MV longa que vou utilizar é o cipionato. To louco p/ usar trembo, mas vou esperar até o final do ano q vem... Continuo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...