Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra fiquei muito triste...

tava dando umas lidas nuns foruns vizinhos de hipertrofia... o negócio aqui ta meio idade das cavernas...

Cade a moderação? sumiu todo mundo.. ninguem cuida de mais nada. Parece q o forum ta na mao de um só...

Concordo

Postado

agorinha.. frio

attachicon.gifunnamed.jpg

asinha pro pocotó.. isso q nem deu pra expandir direito por causa do cel

attachicon.gifunnamed2.png

É...nessa foto aí não dá pra avaliar a dorsal.

Você precisa de um celular com timer de foto como o meu....equipamento fundamental pra quem faz musculação.

Esse fórum aqui é o único que tem o departamento só dos naturais nos comentários.

Os outros eu não vejo. Quer dizer que no campo dos anabóis tão melhores que esse? 

Postado

Você precisa de um celular com timer de foto como o meu....equipamento fundamental pra quem faz musculação.

Esse fórum aqui é o único que tem o departamento só dos naturais nos comentários.

Os outros eu não vejo. Quer dizer que no campo dos anabóis tão melhores que esse? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ter um celular com camera com timer, equipamento fundamental pra quem faz musculação.

é tipo o instagram para o rei do camarote

Postado

HUAHusahuHSAU equipamento fundamental foi foda pokoyo.. ri alto!

Anabols tão a mil anos luz a frente... mas em questoes de dieta, ciclos de carbs, alimentos... o povo aqui ainda ta no brocolis batata doce e frango ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ter um celular com camera com timer, equipamento fundamental pra quem faz musculação.

é tipo o instagram para o rei do camarote

kkkkkkkkkkkk

Esse agrega!!

Postado

Porra fiquei muito triste...

tava dando umas lidas nuns foruns vizinhos de hipertrofia... o negócio aqui ta meio idade das cavernas...

Cade a moderação? sumiu todo mundo.. ninguem cuida de mais nada. Parece q o forum ta na mao de um só...

Também andei dando umas lidas, mas é mais em parte de matérias mesmo. Aqui quase não chega gente nova com dúvidas... Mas ainda assim é o melhor na minha opinião.

Postado

Também andei dando umas lidas, mas é mais em parte de matérias mesmo. Aqui quase não chega gente nova com dúvidas... Mas ainda assim é o melhor na minha opinião.

Não estou falando de matérias. Matérias hoje em dia, tem varias por ai, até em sites...

Estou falando de relatos, informações práticas e teóricas, efeitos de esteroides e dieta na pratica, tecnicas com IA, como perder agua, como balancear a agua do seu corpo... tem muita informação que se a gente vem aqui passar, ficamos parecendo indios, pq ninguem quer saber. O povo só quer injetar e ja era!

To vendo um monte de relato aqui que a pessoa nao sabe nem o que ta fazendo...

Postado

Não estou falando de matérias. Matérias hoje em dia, tem varias por ai, até em sites...

Estou falando de relatos, informações práticas e teóricas, efeitos de esteroides e dieta na pratica, tecnicas com IA, como perder agua, como balancear a agua do seu corpo... tem muita informação que se a gente vem aqui passar, ficamos parecendo indios, pq ninguem quer saber. O povo só quer injetar e ja era!

To vendo um monte de relato aqui que a pessoa nao sabe nem o que ta fazendo...

É bem verdade! E uns falam o que sabem e são colocados como mentirosos ou exagerados. A coisa é que você pode usar pouca droga, pode usar muita droga, o importante é combinar elas, saber que não existe uma regra geral, mas mesmo assim existe uma margem, e que fora dessa margem é quase impossível ficar, então, podemos aprender com experiencias dos outros, ou nossas. Vou tentar colaborar com alguma coisa nisso, com o empirismo mesmo, vou relatar depois o que cada coisa fez em mim e porque ta fazendo. De cientifico vai ter só a estrutura e as mudanças. Gosto disso.

Postado

HUAHusahuHSAU equipamento fundamental foi foda pokoyo.. ri alto!

Anabols tão a mil anos luz a frente... mas em questoes de dieta, ciclos de carbs, alimentos... o povo aqui ainda ta no brocolis batata doce e frango ...

kkkkkkkkkkkk

Esse agrega!!

Eu tenho bolinho na dieta, sorvete, farofa as vezes... O IG só importa realmente em 2 refeições que são o pré e o pós treino. Tirando disso, até whey com toddy eu tomo. Farofa eu penso na raiz, como fonte de carbo... Amo brócolis e frango também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...