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Atleta?

sim :)

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

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RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

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RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

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pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

Como assim a Rotina? dia a dia to postando ja mais ou menos :)

 

 

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

Vlw é meu trapezio não é muito bom n estou tentando melhorar ele :).

RELATO:

Dia hoje bem corrido tive q faze algumas refeições liquidas, estou vendo uns corre aqui se Deus quiser vou realizar um dos meus grandes sonhos em breve, estou batalhando que nem maluco para conseguir esses dias e vai da certo.

Sobre minha Acc do facebook foi desativada pelo facebook bando de fdp, mandei alguns emails esperando o retorno deles, que so exclui não aviso motivo nem nada quero saber o pq e quero a minha conta de volta to puto.

Vamos ao treino:

TREINO:

Treino foi Dorsal e traps cheguei atrasado não deu para treinar como queria mas foi.

COSTA PULLEY 4x12 e uma serie drop set e segurando na ultima esmagando o dorsal.

REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIANGULO 4 series com drop

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x10

ROTAÇÃO DO TRONCO COM A BARRA 4 x 8

BARRA FIXA 5 sereis ate a falha

TRAPS POR TRÁS E PELA FRENTE 4x12

fazendo barra fixa senti um shock no ciático que foi ate no cóccix pqp to todo bichado kkk ficando velho.

Bom comer agora e ajeitar a casa que ta uma bagunça da porra aqui.

abraços 

 

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RELATO:
Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.
Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.
porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.
Treino hoje foi ombro e peito.
TREINO:
DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente
ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.
ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10
POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10
SUPINO RETO NO SMITH 4x10
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12
SUPINO DECLINADO 4X12
CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12
CROSS OVER 4X20
1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

segue umas fotos que tirei sabado:

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.


Vamo que vamo

Abraços

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RELATO:

Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.

Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.

porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.

Treino hoje foi ombro e peito.

TREINO:

DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente

ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10

SUPINO RETO NO SMITH 4x10

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12

SUPINO DECLINADO 4X12

CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12

CROSS OVER 4X20

1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

 

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

 

segue umas fotos que tirei sabado:

 

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.

 

 

Vamo que vamo

 

Abraços

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

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ée doidoo qe sustoo! pqp amigo se ta gigante memo eiim isso ai vamo fibrar e fikagrande!!

Vlw apolo bora fica gigante hehe

 

Tá muito bem Kilson.

 

Grande dorsal.

 

Faltou a foto frontal daquela posição das costas para melhor avaliação.

Vlww Depois vou tirar uma de frente assim

 

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

kkkk foda arrumei a minha botei uns tijolo em baixo kkkk

 

Nossa ta sinistro manow oo'  suas dorsal ta monstra so n é maior q a do Pokoyo o mestre das dorsal

Vlww rhaony

Gigante!

 

keep on

Vlw bernado 

Opa Galera vamos la ao relato

Dia hoje foi mais tranquilo, meio desanimado com muita coisa mais levando o que seria da vida sem os problemas as dificuldades ne, problemas meus e dos outros que tenho que levar comigo e resolver.

Bom sem nada de aplicação hoje, cortei o diana tb pretendo volta com ele em breve so da uma melhora na digestão hehe.

Hoje eu nem iria treinar que vou descansar os quads mais essa semana então hoje seria quads e estava uma baita chuva novamente hoje estava foda chuva e vento frio, deitei na cama depois de comer e pqp como queria ter ficado em casa em baixo das cobertas mais eu precisava ir treinar nem que seja abs, la na academia me sinto tão bem esqueço do mundo todo so fico focado nos pesos e no exercício, dai pensei fica em casa martelando os problemas ou encarar a chuva e ir para o lugar onde esqueço de tudo e me sinto ótimo, haha não pensei 2 vezes botei minha roupa tomei meu shake e meus bcaas e fui treinar.

TREINO:

foi somente pantu e abs treinei pantu bem treinado hoje pqp.

GEMEOS SENTADOS 7 Series sem contar as reps

PANTU EM PÉ 7 series sem contar as reps

PANTU NO LEG 8 series sem contar as reps

abs infra e supra

fiz um pouco de cardio  e fecho hoje não mandei slin somente um mingal de aveia e whey pos treino, alguns bcaas e creatina.

Hoje deu uma baita vontade de sair da rotina mas nem deu com chuva.

Bom é isso amanhã o treino vai ser dorsal

Abraços

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RELATO:
Opa galera desculpa minha ausência esses dias bem corrido na quarta passei mals da barriga treinei a tarde a noite fui na igreja foi uma correria não deu pra relatar, ontem fui para Brasília e acabei enrolando dai assisti um filme no cine, invocação do mal kkkk como to curtindo esse off me senti um Big Ramy kkk fiquei com os braços tudo de fora da poltrona do cinema, sinal q o negocio ta indo.
Dia hoje foi bom deu para fazer as coisas tudo sem correria, comi bem foi top.
TREINO:
treino hoje foi biceps e triceps
TRICEPS SUPINADO 4x10-12
TRICEPS TESTA COM HALTERS 4x10-12
TRICEPS PULLEY 3 series 20 - 10 - 12 - 1 para fritar o triceps segundo com muito peso por 20 segundos
TRICEPS CORDA 3x12
ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x10
ROSCA SCOOT COM BARRA W 4x10-12
BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4x15
ROSCA MARTELO 2x10
ROSCA INVERSA  2x10

Fecho o treino bem voluso sempre me dei bem com treino volumoso para os braços.

Bom foi isso amanhã é feriado descansar fazer as compras cedo

Ah fiz um video fico ate legal, juntei algumas filmagens da prep do brasiliense, carreguei a filmadora semana q vem se tudo de certo vou filmar um treino.
Vou postar o vídeo espero que curtem  essa prep foi bem difícil pra mim, fiquei internado, tive vários e vários problemas psicológicos, financeiros me abalou muito, no dia mesmo do campeonato tb tive o problema do numero da minha sunga quase n consigo competir mas graças a Deus consegui subir, próxima competição prometo me superar e dessa vez sem erros e imprevistos.

 


Abraçosss

 

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Po cara parabéns, muito show

vlww rhaony :)

 

Agora essa camiseta aí é da tua mulher né?

kkk pokoyô zuero

 

Relato top, parabéns!

vlw manin

 

RELATO:

opa galera, final de semana como descansei bem viu sem estress foi muito bom, dia hoje foi tranquilo sem muita correria, tempo maluco da porra vai entender sol dsdn kkk.

Aplicação delt lateral bold e testo bold 

TREINO:

treino hoje foi quads, poxa minha perna ta foda viu ate pensei em tomar ibuprofeno mas esses anti inflamatórios me zoa demais prefiro deixa recuperar normal, n peguei pesado preocupado com a perna n está doendo mas mesmo assim ainda sinto bem pouco o músculo e senti o joelho hoje tb, entrei com glucosamina e condroitina ve se da uma melhorada vamos ver posterior creio q vai ser tranquilo treinar exercícios q nem leg,agachamento q ta forçando.

Treino foi o seguinte:

AQUECIMENTO EXTENSORA pouca carga dai alonguei bem foda q minha mulher n consegue me alongar bem e na academia só tem cabaço la ate quem é formado n sabe alongar e sou péssimo de flexibilidade,  para esticar alongar bem tinha q deitar e alguém me alongar bem, é complicado tenho q soltar magia para fazer as coisas kk.

HACK DE AGACHO  foi bem leve e senti o joelho deu um pequeno estalo e fico meio dolorido, foi 5x10

AGACHAMENTO COM HALTERS 4x12

LEG PRESS 6x15

PASSADA 4x12

EXTENSORA 4 series ate a falha

 

fecho o treino apesar de n estar 100% consegui fazer tudo, treinei meio leve mais tranquilo, vou treinar melhor posterior perna ta osso direita minha ta toda detonada.

 

é isso vou da comida pro dog aqui hehe ate amanhã

 

Abraços 

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RELATO FAST:
Dia hoje ta indo, fome ta boa agora fiz uma refeição a mais ate agora, os quads ta detonado apesar de ter n ter treinando como queria, ta detonado mesmo assim.
Mais tarde treino vai ser peito e triceps
ah não lembro se postei o meu novo face o antigo ja eras perdi tudo dai criei esse:
https://www.facebook.com/gilson.garciaii?ref=tn_tnmn

me adicionem novamente.

Abraços       

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      Idade: 20 anos, Diabetico tipo 1, Fumante ( Irei tentar parar, para fazer todo este processo), 6% de BF, 50KG nao me lembro de todas medidas, mais irei pegar a ficha da academia e posto para vocês!
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      Treino ABC
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      intercalando abdomen entre os treinos, caso queiram posso passar cada exercício que faço!
       
      Dieta tentando chegar na casa de 3500kcal, organizada mais ou menos da seguinte maneira consumindo alguns desses alimentos em cada refeição, estou realizando alguns testes antes de terminar a quantidade ou definir apenas um alimento vou testar qual ira dar mais resultado!
       
      - Café da manha | 25und de insulina NPH
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      Banana, pera, atum, ovo, maça, queijo frescal, bcaa, creatina, whey isolado
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      Arroz, feijão, macarrão, ovo, peito de frango, atum, cenoura, batata, pepino, pera, brócolis, abóbora, alface, barrinha
      Vou postar alguns prints de como esta sendo minhas refeições nos últimos dois dias, estou monitorando por aplicativo bem legal, junto com algumas fotos minhas de como estou agora e irei atualizando diariamente com relatos e semanalmente com fotos e maiores detalhes!
       
       






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