kilsomaromba

RELATO OFF SEASON 1º FASE

Avalie este tópico:

101 posts neste tópico

Atleta?

sim :)

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

sim smile.png

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

sim smile.png

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

É a pose com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

Como assim a Rotina? dia a dia to postando ja mais ou menos :)

 

 

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

Vlw é meu trapezio não é muito bom n estou tentando melhorar ele :).

RELATO:

Dia hoje bem corrido tive q faze algumas refeições liquidas, estou vendo uns corre aqui se Deus quiser vou realizar um dos meus grandes sonhos em breve, estou batalhando que nem maluco para conseguir esses dias e vai da certo.

Sobre minha Acc do facebook foi desativada pelo facebook bando de fdp, mandei alguns emails esperando o retorno deles, que so exclui não aviso motivo nem nada quero saber o pq e quero a minha conta de volta to puto.

Vamos ao treino:

TREINO:

Treino foi Dorsal e traps cheguei atrasado não deu para treinar como queria mas foi.

COSTA PULLEY 4x12 e uma serie drop set e segurando na ultima esmagando o dorsal.

REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIANGULO 4 series com drop

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x10

ROTAÇÃO DO TRONCO COM A BARRA 4 x 8

BARRA FIXA 5 sereis ate a falha

TRAPS POR TRÁS E PELA FRENTE 4x12

fazendo barra fixa senti um shock no ciático que foi ate no cóccix pqp to todo bichado kkk ficando velho.

Bom comer agora e ajeitar a casa que ta uma bagunça da porra aqui.

abraços 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

RELATO:
Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.
Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.
porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.
Treino hoje foi ombro e peito.
TREINO:
DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente
ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.
ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10
POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10
SUPINO RETO NO SMITH 4x10
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12
SUPINO DECLINADO 4X12
CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12
CROSS OVER 4X20
1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

segue umas fotos que tirei sabado:

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.


Vamo que vamo

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Tá muito bem Kilson.

 

Grande dorsal.

 

Faltou a foto frontal daquela posição das costas para melhor avaliação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

RELATO:

Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.

Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.

porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.

Treino hoje foi ombro e peito.

TREINO:

DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente

ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10

SUPINO RETO NO SMITH 4x10

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12

SUPINO DECLINADO 4X12

CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12

CROSS OVER 4X20

1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

 

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

 

segue umas fotos que tirei sabado:

 

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.

 

 

Vamo que vamo

 

Abraços

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Nossa ta sinistro manow oo'  suas dorsal ta monstra so n é maior q a do Pokoyo o mestre das dorsal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Agora eu fiquei puto......esse cara tem a dorsal maior do que a minha.

 

kkkkkkkkkkkkkk

Para de ser modesto pokoyo, todos tamos vendo a dorsal dele é giga mais perto das suas é bem fraquinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ée doidoo qe sustoo! pqp amigo se ta gigante memo eiim isso ai vamo fibrar e fikagrande!!

Vlw apolo bora fica gigante hehe

 

Tá muito bem Kilson.

 

Grande dorsal.

 

Faltou a foto frontal daquela posição das costas para melhor avaliação.

Vlww Depois vou tirar uma de frente assim

 

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

kkkk foda arrumei a minha botei uns tijolo em baixo kkkk

 

Nossa ta sinistro manow oo'  suas dorsal ta monstra so n é maior q a do Pokoyo o mestre das dorsal

Vlww rhaony

Gigante!

 

keep on

Vlw bernado 

Opa Galera vamos la ao relato

Dia hoje foi mais tranquilo, meio desanimado com muita coisa mais levando o que seria da vida sem os problemas as dificuldades ne, problemas meus e dos outros que tenho que levar comigo e resolver.

Bom sem nada de aplicação hoje, cortei o diana tb pretendo volta com ele em breve so da uma melhora na digestão hehe.

Hoje eu nem iria treinar que vou descansar os quads mais essa semana então hoje seria quads e estava uma baita chuva novamente hoje estava foda chuva e vento frio, deitei na cama depois de comer e pqp como queria ter ficado em casa em baixo das cobertas mais eu precisava ir treinar nem que seja abs, la na academia me sinto tão bem esqueço do mundo todo so fico focado nos pesos e no exercício, dai pensei fica em casa martelando os problemas ou encarar a chuva e ir para o lugar onde esqueço de tudo e me sinto ótimo, haha não pensei 2 vezes botei minha roupa tomei meu shake e meus bcaas e fui treinar.

TREINO:

foi somente pantu e abs treinei pantu bem treinado hoje pqp.

GEMEOS SENTADOS 7 Series sem contar as reps

PANTU EM PÉ 7 series sem contar as reps

PANTU NO LEG 8 series sem contar as reps

abs infra e supra

fiz um pouco de cardio  e fecho hoje não mandei slin somente um mingal de aveia e whey pos treino, alguns bcaas e creatina.

Hoje deu uma baita vontade de sair da rotina mas nem deu com chuva.

Bom é isso amanhã o treino vai ser dorsal

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

RELATO:
Opa galera desculpa minha ausência esses dias bem corrido na quarta passei mals da barriga treinei a tarde a noite fui na igreja foi uma correria não deu pra relatar, ontem fui para Brasília e acabei enrolando dai assisti um filme no cine, invocação do mal kkkk como to curtindo esse off me senti um Big Ramy kkk fiquei com os braços tudo de fora da poltrona do cinema, sinal q o negocio ta indo.
Dia hoje foi bom deu para fazer as coisas tudo sem correria, comi bem foi top.
TREINO:
treino hoje foi biceps e triceps
TRICEPS SUPINADO 4x10-12
TRICEPS TESTA COM HALTERS 4x10-12
TRICEPS PULLEY 3 series 20 - 10 - 12 - 1 para fritar o triceps segundo com muito peso por 20 segundos
TRICEPS CORDA 3x12
ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x10
ROSCA SCOOT COM BARRA W 4x10-12
BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4x15
ROSCA MARTELO 2x10
ROSCA INVERSA  2x10

Fecho o treino bem voluso sempre me dei bem com treino volumoso para os braços.

Bom foi isso amanhã é feriado descansar fazer as compras cedo

Ah fiz um video fico ate legal, juntei algumas filmagens da prep do brasiliense, carreguei a filmadora semana q vem se tudo de certo vou filmar um treino.
Vou postar o vídeo espero que curtem  essa prep foi bem difícil pra mim, fiquei internado, tive vários e vários problemas psicológicos, financeiros me abalou muito, no dia mesmo do campeonato tb tive o problema do numero da minha sunga quase n consigo competir mas graças a Deus consegui subir, próxima competição prometo me superar e dessa vez sem erros e imprevistos.

 


Abraçosss

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Po cara parabéns, muito show

vlww rhaony :)

 

Agora essa camiseta aí é da tua mulher né?

kkk pokoyô zuero

 

Relato top, parabéns!

vlw manin

 

RELATO:

opa galera, final de semana como descansei bem viu sem estress foi muito bom, dia hoje foi tranquilo sem muita correria, tempo maluco da porra vai entender sol dsdn kkk.

Aplicação delt lateral bold e testo bold 

TREINO:

treino hoje foi quads, poxa minha perna ta foda viu ate pensei em tomar ibuprofeno mas esses anti inflamatórios me zoa demais prefiro deixa recuperar normal, n peguei pesado preocupado com a perna n está doendo mas mesmo assim ainda sinto bem pouco o músculo e senti o joelho hoje tb, entrei com glucosamina e condroitina ve se da uma melhorada vamos ver posterior creio q vai ser tranquilo treinar exercícios q nem leg,agachamento q ta forçando.

Treino foi o seguinte:

AQUECIMENTO EXTENSORA pouca carga dai alonguei bem foda q minha mulher n consegue me alongar bem e na academia só tem cabaço la ate quem é formado n sabe alongar e sou péssimo de flexibilidade,  para esticar alongar bem tinha q deitar e alguém me alongar bem, é complicado tenho q soltar magia para fazer as coisas kk.

HACK DE AGACHO  foi bem leve e senti o joelho deu um pequeno estalo e fico meio dolorido, foi 5x10

AGACHAMENTO COM HALTERS 4x12

LEG PRESS 6x15

PASSADA 4x12

EXTENSORA 4 series ate a falha

 

fecho o treino apesar de n estar 100% consegui fazer tudo, treinei meio leve mais tranquilo, vou treinar melhor posterior perna ta osso direita minha ta toda detonada.

 

é isso vou da comida pro dog aqui hehe ate amanhã

 

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

RELATO FAST:
Dia hoje ta indo, fome ta boa agora fiz uma refeição a mais ate agora, os quads ta detonado apesar de ter n ter treinando como queria, ta detonado mesmo assim.
Mais tarde treino vai ser peito e triceps
ah não lembro se postei o meu novo face o antigo ja eras perdi tudo dai criei esse:
https://www.facebook.com/gilson.garciaii?ref=tn_tnmn

me adicionem novamente.

Abraços       

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Legal irmão...femorais aparecendo bem, dosais bem desenvolvidas mesmo. Parabéns pela evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Lds37
      Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

       
    • Por Mr Proud
      Altura: 1,85
       
      Peso: 70kg
       
      BF: não tenho ideia, tenho pouca gordura
       
      Objetivo da dieta: clean bulking / bulking
       
      Suplementos : Bcaa, Blend Proteico, Multivitaminico, Ômega-3, Hipercalórico
       
      Qntd Água : 4,5L pra +
       
       
       
       
       Observei q talvez esteja consumindo pouca gordura, estou aberto a qualquer tipo de sugestão / crítica construtiva.   Malho de 4 a 5x por semana, se quiserem sugerir sobre isso também fiquem a vontade!
       
       
       
       
                                                     Café-da-manhã: (Logo após acordar)
       
      ·         2 Fatias Pão integral
       
      ·         3 colheres de sopa de Queijo Cottage
       
      ·         1 Shake de:
       
          -30g Blend Proteico  
       
                                                               -90g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
           -1 Banana
           -500ml Leite integral(1,5-3% de gordura)
       
           -2 ColheresAveia
       
           -3 cápsulas de Ômega-3  
       
       
       
       
       
       
       
      PRÉ-TREINO
       
      ·         2 capsulas BCAA
       
       
       
      PÓS-TREINO
       
      (2-3 horas após o café-da-manhã)
       
      ·         50g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
      ·         60g Dextrose
       
      ·         1 Cápsula de BCAA
       
      ·         3 Cápsulas de Polivitaminico
       
       
       
       
       
      MEIO-DIA
       
      (2-3 horas após o pós-treino)
       
      Almoço:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normelmente filé mignon)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      LANCHE 2
       
      (2-3 horas após o almoço)
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         60g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
      ·         350ml Leite integral + Aveia (1,5-3% de gordura)
       
       
       
      NOITE
       
      (2-3 horas após o lanche 2 e 3-4 horas antes de dormir)
       
      Jantar:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normalmente peito de frango)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      ANTES DE DORMIR
       
      Ceia (Caso haja necessidade):            
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
       
       
       
       
       
       
       
       MACROS TOTAIS : 4345 cal / 103,6 gorduras / 504,7 carboidratos / 318,5 proteinas
    • Por Thiago Woston
      Resolvi fazer meu primeiro ciclo utilizando propionato de testosterona + boldenona. Para ganho de massa Bruta.
      Ciclo de 8 semanas sendo:
      1-8 Propionato 200mg às segundas e quintas. 1-8 Boldenona 300mg as terças e sextas. Gostaria dá opinião de vcs sobre o ciclo, e a ajuda de vcs para os protetores.
      Obs: vou começar o ciclo essa semana e estarei postando fotos durante o mesmo
      Me chamo Thiago, tenho 27 anos. Altura 1,85 cm Peso 80 kg BF 13% Treino a quase 2 anos. Minha alimentação é normalmente arroz, macarrão, peito de frango, batata doce, ovo cozido, frutas, legumes, bastante água e suco natural.
    • Por Fellpes
      Vou fazer um ciclo com: Boldenona, trembolona, Durateston, Masteron. 
      1-12. 500 mg de Durateston  1-12. 500 mg de Boldenona  4-8. 600 mg de Trembolona  8-12. 500 mg de Masteron  Intra ciclo:
      HCG de 3 em 3 dias 250ui Letrozol DS DN durante 60 dias.  TPC:
      anastrozol 1mg  Tamoxifeno 20 mg Proviron  Vitamina b12 e E   
      Obs : ainda tô montando a TPC dá melhor forma.  Obs²: primeiro contato com Boldenona e masteron.   Obs³: tenho dúvidas sobre o uso do letrozol por causa dos níveis de estrogênio e estradiol.  Obs⁴: masteron, Boldenona, trembolona são dá GC o q dizem?  Galera quem poder ajudar sobre o ciclo agradeço, troca de conhecimentos nunca é demais. Sobre mg, tempo, forma de priorizar alguma coisa agradeço. Podem falar forte abraço tmj...
       
       
    • Por Aline da silva e silva
      Estou na minha 5° Semana de bol com oxan. Comecei meu ciclo dia 7/12/16 com duas cápsula por dia de oxan de 10mg e bold 0,5ml de cada lado no glúteos na segunda e quinta.
      Só que está semana eu aumentei a dose de bold, estou mandando 1ml de cada lado dos glúteos na segunda e quinta. Estou fazendo certo será? 
      E o profissional que está me acompanhando disse que eu tenho que fazer o ciclo de 6 a 8 semanas, só que estou na dúvida, eu quero fazer ate a 6 semana oque vocês acham?
      E em relação ao meu anticoncepcional eu devo parar de usar?