Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta
Postado

RELATO:
Dia:
dia meio corrido mais as refeições tudo ok, final de semana terminei todos os trabalhos q tinha ainda deu tempo de ler um livro, assistir um filme.
por enquanto ta tudo indo nos conformes logo mudar a dieta de novo o treino sempre mudo.
aplicação hj de bold e dura tranquila nos tríceps.
TREINO:
treino foi bíceps,tríceps e antebraços
ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x12
TRICEPS TESTA + ROSCA DIRETA 4x10 em cada
BICEPS NA POLIA + TRICEPS PULLEY bíceps com drop 6 em 6 e tríceps 4x12
BICEPS CONCENTRADO + TRICEPS COICE 2x12 em cada
BICEPS NA POLIA + TRICEPS CORDA 2x12
ROSCA INVERSA 3x12
ROSCA MARTELO 3x12
ABS INFRA

treino bem rápido, pump muito gosto muito dessa combinação .

Ta um calor lascado hoje.
Amanhã continua o relato

Abraços

Postado

amigo oq se acha em um cutt com acetrenb e durateston ou outra testo? qal seria o procolo?

bom ciclo trembo e propi ou enantato ou durateston, o que manda muito é dieta ne um ciclo desses.

400mg mg de trembo por semana

600mg de testo por semana 

durante umas 8 semanas ta legal

Monstro, desculpe a pergunta mais eu to reparando ak, toda vez q vc treina uma musculatura diferente vc faz aplicações nelas, pq?

Sempre gosto porque parece da uma pequena melhora no músculo e o óleo parece que absorve melhor evitando nódulos e o pump tb que da é muito bom.

RELATO:

Dia bem corrido com chuva o dia todo o maravilha hehe, sorte q to usando um complexo C aqui fudido vem ate extrato de acerola nele, refeições tudo ok um pouco de atraso mais foi q foi, frango ta foda de descer to inventando umas coisas para ajudar a descer picando metade de uma salsicha pra da um gostim hehe.

Boa noticia consegui a bold vet a blz peguei 9 equifort todos q tinha la no cara agora to tranquilo por um tempo.

aplicação sussa hoje de bold e enantato nos trapézios 

apesar da chuva e tudo curto muito esse tempo frio, academia tb fica bem vazia.

Vamos ao treino.

TREINO:

Treinei peito e trapz hoje ontem foi perna nem deu para relatar cheguei morto, preguiça ate de digitar hehe.

comecei com:

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12

CRUCIFIXO COM HALTERS 5X12-15

SUPINO RETO COM HALTERS 4X12

CROSS OVER 7X12

SUPINO RETO NA MAQUINA LEVE SEGURANDO NA NEGATIVA E POSITIVA 4 SERIES SEM CONTAR AS REPS

TRAPZ POR TRAS E PELA FRENTE NA BARRA 4X10 EM CADA

TRAPZ COM HALTERS 3X12

FECHO FIZ UM ALONGAMENTO PARA OMBROS E PEITO

meu ombro ta meio esquisito ombro n começa no peito e vai pro ombro um dorzinha, dormi de mal jeito, acordei deitado sobre o braço todo torto na cama, tava morto, cochilei no sofá e fui pra cama meio cambaleando ja deitei e apaguei.

aumentei mais 1kg na balança bora ve se vou conseguir fica bem nos 100kg.

Vou ajuda a mulher ali na cozinha.

Amanhã continua o relato

Abraços

Postado

bom ciclo trembo e propi ou enantato ou durateston, o que manda muito é dieta ne um ciclo desses.

400mg mg de trembo por semana

600mg de testo por semana 

durante umas 8 semanas ta legal

Sempre gosto porque parece da uma pequena melhora no músculo e o óleo parece que absorve melhor evitando nódulos e o pump tb que da é muito bom.

Pump? Tem certeza que não é psicológico? Porque a droga tem a MV, nenhum dos esteres ou dos "diluentes" tem propriedades vasodilatadoras :S. Álcool benzílico pelo que sei só serve pra dar tosse, e oleo de amendoim serve sei la pra que. 

Esse ciclo que você montou aí é o básico dos ciclos top. Realmente ele é lindo, mas como você mesmo disse, não adianta um ciclo desse e um monte de batata frita.

Postado

Cara, não é ruim alongar o músculo que treinou? Acho que pode causar lesão.

não n é bom aumenta o dano nas fibras alongando durante o treino, causa lesão não eu to ruim pelo stano q usei na prep agora to sentindo a fraqueza nas articulações.

Boa!!!

Vai que vai...

ta usando GH?

to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar :)

Pump? Tem certeza que não é psicológico? Porque a droga tem a MV, nenhum dos esteres ou dos "diluentes" tem propriedades vasodilatadoras :S. Álcool benzílico pelo que sei só serve pra dar tosse, e oleo de amendoim serve sei la pra que. 

Esse ciclo que você montou aí é o básico dos ciclos top. Realmente ele é lindo, mas como você mesmo disse, não adianta um ciclo desse e um monte de batata frita.

pump pelo óleo no músculo causa inchaço, o músculo no qual aplico fica com um pump bem legal

RELATO FAST:
Hope galera ontem n deu para relatar mas hoje vou relatar certo correria agora a tarde, mas ta indo logo vou na loja do patrocinador, abriu uma academia la em frente a loja ir la da uma moral :)
refeições tudo ok to comendo agora frango e arroz branco pelejando aqui, mais tarde tem aplicação dura e bold.
treino se de tudo certo ombro e posterior da coxa.

Tava vendo uma foto do começo do off e um agora estou trabalhando muito para melhorar a inserção do dorsal, tirei uma foto para comparar fiquei super feliz com a evolução.
ANTES:

DEPOIS:

bom é isso mais tarde relato melhor.

Abraçosss
Postado

não n é bom aumenta o dano nas fibras alongando durante o treino, causa lesão não eu to ruim pelo stano q usei na prep agora to sentindo a fraqueza nas articulações.

to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar smile.png

pump pelo óleo no músculo causa inchaço, o músculo no qual aplico fica com um pump bem legal

RELATO FAST:
Hope galera ontem n deu para relatar mas hoje vou relatar certo correria agora a tarde, mas ta indo logo vou na loja do patrocinador, abriu uma academia la em frente a loja ir la da uma moral smile.png
refeições tudo ok to comendo agora frango e arroz branco pelejando aqui, mais tarde tem aplicação dura e bold.
treino se de tudo certo ombro e posterior da coxa.

Tava vendo uma foto do começo do off e um agora estou trabalhando muito para melhorar a inserção do dorsal, tirei uma foto para comparar fiquei super feliz com a evolução.
ANTES:

DEPOIS:

bom é isso mais tarde relato melhor.

Abraçosss

É que você está realmente grande e com muita qualidade, achei que estivesse usando...

Nao quero nem ver quando um dia começar a mandar! HAHAHA parabéns mano!

Inveja de ti!! Um dia chego lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...