Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

seguindo relato

hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps

Agacha 4x

leg press 4x

stiff 4x

flexora 3x

dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra)

e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando

não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml

Postado

seguindo relato

hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps

Agacha 4x

leg press 4x

stiff 4x

flexora 3x

dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra)

e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando

não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml

Clemb é bom tbm.

Acompanhando...

Postado

Desculpem ai o sumiço, tive problemas bem maiores que eu imaginava, nunca façam um ciclo em meio a uma mudança

mas agora vou voltar aos relatos diarios e seguir a risca a rotina novamente com a vida mais organizada

não tive muita evuloção nesse espaço de tempo, mantive treinos mas dieta capengou bastante, mas to gostando muito do ciclo trembo realmente é outro nivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...