Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


Bom, que é o primeiro é mesmo, mas no MEU caso, não faria tudo isso "só pra ver como é".

 

Se é pra subir no palco é pra levar (ou no mínimo ter pretensão pra isso!).

 

Depende.

As vezes é bom aprender por experiencia no palco. Muitos fazem isso até chegar lá pra levar...

 

Você disse ser competidor da MP, tem foto ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara. essa é do dia do 3 campeonato, era a que eu tinha mais a mão. Depois ainda tive um campeonato, que estava melhor o shape, mas o nível geral era mais alto mesmo.

 

Até volume não tenho tanto e nem posso (devido a fatores que não vem muito ao caso (infelizmente)). 

Participo da MP por falta de opção, por mim subia de categoria, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66º dia

 

comi 2 bolinhos de 40g de chocolate... kk foda

dia alto carbo pra dar uma enganadinha :P

mas agora o manu apertou um pouco mais a dieta e aumentou efedrina em 15mg

queimaçao no estômago ta foda, to ficando sem fome mesmo, chega a ser estranho o meu apetite diminuir bastante

 

treino de ombros bonzinho, meio desanimado mas foi... até apareceu um resquício de vascu no ombro o.O

fiz bastante super série, exercícios unilaterais no cabo até a falha e etc

 

67º dia

 

dieta 100%

falta de fome ta foda... comprei uma porrada de verdura e fruta e com a dieta apertada vai acabar estragando tudo mas paciência...

 

treino de braços legal... continuo bem retido mó merda pqp, dá um desânimo isso.....

fiz bastante super série

treino vai mudar, vo fazer pernas apenas 1x na semana completo ao invez de quad na quarta e posterior no sábado

hoje é dia "baixo" carbo

aplicação hoje foi uma merda... tive outro ataque sinistro kkk, vo tentar tirar foto do meu rosto no próximo ataque... fica todo vermelho meu corpo, olhos vermelhos, sensação terrível, me coço inteiro pqp

eu axo q é essa efedrina q acaba cmg... mas sentem mais felicidade... eu mal tenho vontade de sair da cama, tá foda viu puts.... e agora meu estômago ta meio q queimando... axo q é azia, nunca senti isso, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd!? Ja entrou com Masteron e Oxa!?

 

ainda n mano

 

 

Depende.

As vezes é bom aprender por experiencia no palco. Muitos fazem isso até chegar lá pra levar...

 

falou tudo, tenho q ficar comentando mais nada n

 

parece q a maioria aqui nunca foi num campeonato..... parece q n sabem q tem atletas enormes e volumosos experientes q as vezes erram no contest(desidratação e etc) e acabam perdendo pra alguem com MUITO menos volume

 

ainda me pergunto pq ainda estou relatando... 

melhor fazer como 99% dos atletas, ficar "isolado" na sua e n relatar nada e n compartilhar nada... n sei se o povo n percebe mas n to procurando aprovação de ninguém n... eu já vou ser julgado pelos juízes do camp, já é o suficiente pra mim, povo parece q gosta de te testar, querer te colocar pra baixo... quem n quer acompanhar meu relato, pode ir para outros tópicos... n tem pq ficar aqui neste tópico comentando coisas desnecessárias

ja tenho meu coach pra me dizer como estou e o q devo fazer, eu vim aqui relatar como está indo o dia dia, as dificuldades e etc, tem até detalhes do cutting e etc q eu nem poderia falar mt por imposição do emanuel e ainda sim comentei no relato

 

axo q já estou decidido, n vou postar mais nenhuma foto no relato, n vale apena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax man, continua o relato ae q tem muita acompanhando de boa e com interesse sim (eu sou um), é muito bom ter atletas aki no forum, a maioria aki praticam por hobbie (inclusive eu) mas é muito bom aprender com a galera profissional.

 

Essa galera q critica tinha que abrir seus proprios topicos e tbem relatar suas experiencias, assim todo mundo sai ganhando e a trocar de experiencia fica mais aos moldes do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mal lhe pergunte voce sempre faz as refeicoes nos horarios certos ou cada dia e um horario diferente ?

 

nunca faço nada com horário fixo

como conforme me sinto bem pra fazer a proxima refeição e conforme me sinto bem pra treinar conforme o esvaziamento gástrico

importante é seguir a linha das refeições e completar as refeições diárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...