Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode dividir a cápsula de oxandrolona?


Post Destacado

Olá, eu comprei oxandrolona de 10mg pois foi a menor que achei, porém eu queria que 10mg fosse minha dose diária então gostaria de dividir ela em 2. Eu tenho feito isso e tô tomando de 5mg em 5mg, mas será que muda o resultado?

Tiro metade do pó, coloco direto na boca, outra metade eu fecho a cápsula de volta.

Editado por Giovana Mendes Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Giovana Mendes Ramos disse:

Olá, eu comprei oxandrolona de 10mg pois foi a menor que achei, porém eu queria que 10mg fosse minha dose diária então gostaria de dividir ela em 2. Eu tenho feito isso e tô tomando de 5mg em 5mg, mas será que muda o resultado?

Tiro metade do pó, coloco direto na boca, outra metade eu fecho a cápsula de volta.

Querida está fazendo errado em 2 pontos ....

Primeiro vc tá tomando 10mg , era pra começar com 5mg pré treino ....

Já que já comprou a de 10mg não precisa fazer isso que está fazendo não , além de ter risco de contaminação, ainda pode estragar o produto ...

 Use os 10mg pré treino .. 1 hora e meia antes do treino .

Oxandrolona não precisa dividir as doses nessa quantidade que está tomando não .

Boa sorte 

Se quiser + ajuda ...

Quanto tempo tem de treino ? Já está usando esteroides

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

Olá, eu comprei oxandrolona de 10mg pois foi a menor que achei, porém eu queria que 10mg fosse minha dose diária então gostaria de dividir ela em 2. Eu tenho feito isso e tô tomando de 5mg em 5mg, mas será que muda o resultado?

Tiro metade do pó, coloco direto na boca, outra metade eu fecho a cápsula de volta.

Eu mudei meu entendimento: a melhor eficácia da oxandrolona é uma dose única de pré-treino ao invés de fracionar.

Agora, daí a saber se você é, de fato, uma candidata ao uso, se tenderá a não ter colaterais, é outra história!

Usa anticoncepcional?

 

Complete o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava usando assim do jeito que vc falou, como "pré treino", pq fui orientada assim pelo vendedor, mas pelo que vejo ninguém toma assim, dividem em 2 ou 3 doses diárias 

Anticoncepcional eu parei  mas era injetável ainda tem efeito da última injeção  q demora pra sair

Editado por Giovana Mendes Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

pelo que vejo ninguém toma assim, dividem em 2 ou 3 doses diárias 

Isso fazíamos há 1, 2 anos. Os cientistas do esporte, hoje, opinam diferente.

6 minutos atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

 

Anticoncepcional eu parei  mas era injetável ainda tem efeito da última injeção  q demora pra sair

Isso é um problema. Não pode misturar. Que bom que parou.

7 minutos atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

tem efeito da última injeção 

É de quanto tempo o efeito do seu? 03 meses? E você parou quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Giovana Mendes Ramos disse:

mas será que muda o resultado?

Giovana, bem vinda. A qualidade do que está usando interfere bastante no resultado, além do treino e dieta alinhados para o objetivo (planejamento).

A grande maioria é subdosada e assim você nem sabe o que realmente está usando. Caso a sua seja uma destas, talvez não faça muito sentido fracionar as cápsulas.

Boa sorte. Acompanhando.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Giovana Mendes Ramos disse:

Sim eu já tenho treino e dieta feitos pelo meu personal

Já qualidade da ox não tenho referência nenhuma de qual é boa e qual não é, mas sendo boa pode fracionar a cápsula? Essa é a questão 

Não é pra fracionar querida , joga 10mg pré treino , se fosse fracionar só se fosse a de 5mg , fazer como vc está fazendo não compensa , corre o risco de contaminar o produto por exposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...