Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado

Po majin vc parece ser um cara q tem conhecimento e experiencia, abre um topico ae então pra difundir essas ideias, fiquei curioso rsrsrsrs

 

Dúvidas estamos aí, mas não sou de criar relatos, prefiro acompanhar e dar opinião, arranjar umas brigas aí (hahaha, desculpa Micael, não resisti).

 

Mas na boa, relatar não é pra mim. Não tenho nem facebook pessoal pra não ter que ficar colocando fotos, rotinas e tal.

 

Até estou escrevendo um post pros atletas, um "guia" de preparação pré contest, de repente eu posto se terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dúvidas estamos aí, mas não sou de criar relatos, prefiro acompanhar e dar opinião, arranjar umas brigas aí (hahaha, desculpa Micael, não resisti).

 

Mas na boa, relatar não é pra mim. Não tenho nem facebook pessoal pra não ter que ficar colocando fotos, rotinas e tal.

 

Até estou escrevendo um post pros atletas, um "guia" de preparação pré contest, de repente eu posto se terminar.

Brigas sem motivo, mas ta bem. Já vivi tanto que quando falo parece filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

81º dia

 

comecei hoje o uso de t3(meio tarde... peguei só hoje as coisas da gc mas q bom q deu tudo certo)

aplicação ok 2,5ml

n sei pq mas estou mais disposto... comecei com o uso de bcaa/glutamina antes do treino e parece q está ajudando

humor melhorou um pouco, vou investir mais em suplementação como bcaa/gluta... hoje comprei mais melatonina e vit D3

tou usando 2 caps de centrum por dia, ganhei do meu irmao aqui... vai vencer em dezembro desse ano rs

treino hoje foi de biceps, triceps, ombro lateral

tá bem intenso mas to sentindo q precisa ser mais intenso... 

no treino de pernas , costas/peito ta matando mas o treino de braços vo precisar aumentar intensidade

hoje a dieta passou umas 10g de carbo q merda..... vacilei, q raiva...

pump na academia fica top, quando tiro a camisa no vestiário, fica show mas com camisa na rua e na facul etc, pareço frango :( tenso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, aumenta essa glutamina. Eu não tenho o menor interesse em competir e uso umas 7g. A não ser que seu whey tenha glutamina.

 

eu vou aumentar agora sim concerteza brow mas saiba q os gastos são enormes :P

no aej eu tava mandando 5g arginina AAKG, multi, e etc

haja grana rs

pré treino eu mando 4~5g taurina, beta alanina, creatina alkalyna, citrulina malato... suplementação ta hard

agora pro fim do champ vo mandar umas 30g de bcaa + ~13g de glutamina por dia

 

 

MF na Expo Nutrition, nivel tava bem mais ou menos

 

 

attachicon.gif1459193_642979809088020_615078695_n.jpg

tem muitos atletas aí... dificil ver bem a imagem mas tem uns atletas nível altíssimo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

82º dia

 

hoje foi dia alto carb, desjejum foi tão bom, tava tão desacostumado com açúcar/carbo de alto ig q quase tive uma hiperglicemia rs

aplicação 3ml ok

aej ok

bem disposto até o treino, treino foi mega intenso e passei o restante do dia morto

foi posterior, abd e panturrilha + aeróbico pós treino

 

to fazendo bastante super série nos últimos treinos, pouco descanso, bí séries... tá intenso

 

falta 1 mês pro camp, vamo q vamo

comecei a fazer clareamento dentário... consegui com uma amiga minha beeem barato

e preciso ir urgente num dermatologista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou aumentar agora sim concerteza brow mas saiba q os gastos são enormes tongue.png

no aej eu tava mandando 5g arginina AAKG, multi, e etc

haja grana rs

pré treino eu mando 4~5g taurina, beta alanina, creatina alkalyna, citrulina malato... suplementação ta hard

agora pro fim do champ vo mandar umas 30g de bcaa + ~13g de glutamina por dia

 

 

tem muitos atletas aí... dificil ver bem a imagem mas tem uns atletas nível altíssimo aí

tem uns de nível baixsissíiiissimo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...