Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


Irmão, me perdi aí, 2 cardios/dia, isso mesmo?

 

Na primeira foto lá em cima foi a melhor até agora, digamos que tá pegando o perfil do campeonato cara. Não dá pra ver melhor devido a cor da pele, mas tá melhorando mesmo.

 

sim, comecei essa semana um aeróbio de 30 min antes da ceia

 

dieta por incrível q pareça no dia baixo carbo ainda tem bastante comida... só de carbo tá na média de 120~130g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia alto carbo, desjejum foi mt bom, comi mt sucrilhos com yogurte light, banana e whey, fico uma delicia mas parece q n to me do mt bem a carbo simples, pensei q esse aumento de carb ia me "enxer" e tal mas o açúcar do sucrilhos axo q n pegou mt bem, sei lá

cansaço hoje bateu mt forte... dormi mt mal hoje, finaleira pro camp ta aí, desgaste ta foda, hj eu tava morrendo pra ir pra facul... pqp, querendo cair e dormir e o foda é q agora é aeróbio 2x ao dia.... 

treino de braços bom, o pump e densidade fica mt top no treino porém durante o dia e etc, anoite principalmente fico frango total... mó merda rs

 

mas vamo q vamo, vou até o fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia alto carbo, desjejum foi mt bom, comi mt sucrilhos com yogurte light, banana e whey, fico uma delicia mas parece q n to me do mt bem a carbo simples, pensei q esse aumento de carb ia me "enxer" e tal mas o açúcar do sucrilhos axo q n pegou mt bem, sei lá

cansaço hoje bateu mt forte... dormi mt mal hoje, finaleira pro camp ta aí, desgaste ta foda, hj eu tava morrendo pra ir pra facul... pqp, querendo cair e dormir e o foda é q agora é aeróbio 2x ao dia.... 

treino de braços bom, o pump e densidade fica mt top no treino porém durante o dia e etc, anoite principalmente fico frango total... mó merda rs

 

mas vamo q vamo, vou até o fim

Cara, meu alto carbo não curto muito fazer com alto ig, acabo ficando pior, e como treino em dia de alto carbo, acabaria me desgastando mais.

 

Mas uma coisa vou concordar, tá foda.

Ontem tava indo trabalhar morto praticamente, cada semáforo que tinha que parar dava vontade de dormir, mas faz parte.

 

Prefiro pre contest no inverno, verão é muito desgastante, só vejo vantagem na hora de desidratar mesmo.

 

Mas bora lá que são menos de 2 semanas agora, foco total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...