Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

45º dia

 

aej OK, durou bem mais do q o previsto... fui numa ferinha aqui q meu amigo me indicou q só tem quinta feira de manhã... adivinhem os preços kkkk

1,40 o kg de tomate, 1,40 o kg de batata doce, 1,40 o kg de maçã pqp, barato pra caralho vsf kkkkkkk

 

dieta hoje fechando os macros, até mandei lixo, um pacote de passatempo kkkk e mandei 250g de banana e 150g de maçã a mais... curto mt comer frutas, me sinto mt bem... no meu bulk eu comia de 300 a 500g de banana por dia lol

 

aplicação OK

 

treino de ombros top, só fiz bí séries hoje... pump foi massa, ombro saltando mesmo

 

e esse meu olho está bem inxado, roxo pra carai... detesto q as pessoas fiquem olhando pra mim pqp kkkk q saco, todo mundo pergunta e quem n me conhece, fica me olhando vsf kk

 

hoje minha mãe me ligou pra enxer o saco q merda, isso me deixa puto

 

hoje teve uma coisa q me alegrou bastante, um cara amigo q to dando consultoria arregou de ir nas agulhas e ta evoluindo sinistramente apenas com stano oral kkkk bizarro 

 

 

ta comendo praticamente mesmos alimentos q eu, sofrendo bastante, fazendo ciclo de carb e evoluiu pra carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje teve uma coisa q me alegrou bastante, um cara amigo q to dando consultoria arregou de ir nas agulhas e ta evoluindo sinistramente apenas com stano oral kkkk bizarro 

 

 

ta comendo praticamente mesmos alimentos q eu, sofrendo bastante, fazendo ciclo de carb e evoluiu pra carai

 

E a libido? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46º dia

 

dieta 98% +ou-... tive q trocar refeições e axo q os macros n ficaram 100% infelizmente

 

treino de braços foi +ou-.. fiquei fazendo exercícios unilaterais mas em cutting axo q n vale mt apena pq a intensidade do treino cái um pouco, quero deixar o gasto calórico do treino alto e axo q hoje n ficou mt top

 

hoje fui aplicar no outro vasto e quando aspiro, vem pús pqp q raiva vsf............ 

 

amanhã a academia vai fechar pra limpeza q merda, eu vou ter q ir em alguma outra academia ver se consigo fazer aula experimental pqp kkk

 

eu tava usando 200~250 mg nimesulida dia... mas agora vo ficar em 100mg a cada 8h, quero q dê nenhuma merda n...

 

hoje fui tirar fotos depois do treino em casa, mas o glicerol me reteu tanto q nem vo postar fotos kkk pqp, nem parece q evolui nessas ultimas 2 semanas lol, vou fazer um video amanhã logo ao acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47º dia

 

cansado PRA CARALHO

to totalmente podre... mal queria levantar na cama pqp, ta tenso

 

hoje fui treinar numa academia longe pra caralho, me perdi pra chegar nela... foi uns 35 min de bike pra achar ela, treinei posterior de coxa/glúteo/lombar e leve estímulo pra abd e panturrilha

ao total deu quase 2 horas de treino... nem vo fazer cardio hoje anoite pq n vai precisar

 

fiz um video hoje de manhã logo ao acordar... o olho inxado é do acidente q tive na academia, quem acompanha meu relato sabe o q aconteceu

 

coloquem qualidade máxima... AINDA N COMECEI COM IA

 

http://www.youtube.c...h?v=siZJZwBh3yE

 

hj dieta 100%

 

peso atual: ~99,8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

47º dia

 

cansado PRA CARALHO

to totalmente podre... mal queria levantar na cama pqp, ta tenso

 

hoje fui treinar numa academia longe pra caralho, me perdi pra chegar nela... foi uns 35 min de bike pra achar ela, treinei posterior de coxa/glúteo/lombar e leve estímulo pra abd e panturrilha

ao total deu quase 2 horas de treino... nem vo fazer cardio hoje anoite pq n vai precisar

 

fiz um video hoje de manhã logo ao acordar... o olho inxado é do acidente q tive na academia, quem acompanha meu relato sabe o q aconteceu

 

coloquem qualidade máxima... AINDA N COMECEI COM IA

 

http://www.youtube.c...h?v=siZJZwBh3yE

 

hj dieta 100%

 

peso atual: ~99,8kg

 

Cara tu ta com principio de gineco!?

PS: não li todo tópico, vi somente o video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...