Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


48º dia

 

dieta hoje era alto carbo então quis mandar "lixo" kkk

tirei bastante batata doce e comi isso aqui de manhã pós aej: 235g banana + 540g manga... fora o shake de 700~800ml q tomei, quase explodi lol kkk

 

hoje fiquei bastante tempo deitado descansado... parecendo uma maria mole :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49º dia

 

dieta 100%

aej ok

agora vo ter q começar a acordar cedão pra fazer o aej... comecei a auto escola hoje... maldita aula teórica, acordei cansadão pq acordei mais cedo do q o comum mas hoje dormindo mais cedo axo q ja arruma o sono

 

hoje eu to puto da vida, dá um desanimo certas coisas... mt gente invejosa e arrogante, parece q tem mt gente torcendo contra mim ao invés de querer apoiar lol

sobra hater nesse mundo, galera quer te ver bem mas nunca melhor q elas, tenso, vem nego falar pra mim desistir de competir e outras coisas mais aconteceram... ao invéz da galera querer dar um certo apoio a um atleta amador querendo entrar nesse mundo "sombrio/solitário", só querem te jogar pra baixo, mas vamo com força né... se eu n acreditar em mim, quem vai?

 

fui treinar com rage msm rs

treino de peito bom, tirei a camisa no vestiário depois e o pump tava enorme, porém fico retido por causa do glicerol... vou até parar de usar esse negócio

fiz umas 6 séries de supino inclinado com halteres, começando com bem pouca carga, repetições bem controladas, foi bem bom

bí série voador com as duas pegadas

paralelas

supino máquina sentado, pegada um pouco jogando pra declinado

desenvolvimento máquina descendo bem pra pegar bastante a parte superior do peitoral

2 séries elevação frontal unilateral

 

 

 

kkkk é fodá mesmo, faço um hipercalorico caseira que bda quase 1 litro e as vezes ainda como alguma coisa fico que nem uma maria mole tbm kkkkk

 

tenso.. eu sofro mt cm comida... tenho estômago bem dilatado de tanto comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foco, força e fé.

Vão te chamar de louco, falar que você é doente, que você não vai conseguir...

Acredite sempre mano.

 

 

Ontem eu rachei o bico, um amigo meu veio me falar o seguinte:

- Po cara, você não sabe, tenho um brother que come batata doce todo dia, com frango e tudo mais... Loucura né.

EU: lol eu faço isso tbm kkkkkkkk

 

- Mas mano, ele prepara as refeições, não pula nenhuma, as vezes nem sai por causa da musculação

EU: Eu faço isso tbm kkkkkkkkkk

 

- Mano, mas ele come essa batata doce fria, frango frio e tudo mais... fica calculando macro nutrientes e tudo mais, doidera né

EU: Porra, vc vai achar que eu sou um maluco entao, pq eu tbm faço td isso kkkkkkkkkkk...

 

Só quem treina sério, sabe como é... E outra coisa, eu gosto de tudo isso ai! E nao acho nada anormal.

Anormal é os gordos tetudos filhos da puta, que ficam falando mal, que nao mexem uma bunda pra tentar mudar o estilo de vida. Só sabem criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do batata doce e frango a tempos,deu certo tanto no cutting como no bulking, sinto nojo so de ver batata doce, frango ainda como, mas sou mais ovo/carne magra/claras. Minha dieta ultimamente ta sendo bem mais gostosa, tanto em qualquer época (cutting ou bulking) e ta sendo bem melhor pra mim asuhasuashsau 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do batata doce e frango a tempos,deu certo tanto no cutting como no bulking, sinto nojo so de ver batata doce, frango ainda como, mas sou mais ovo/carne magra/claras. Minha dieta ultimamente ta sendo bem mais gostosa, tanto em qualquer época (cutting ou bulking) e ta sendo bem melhor pra mim asuhasuashsau 

 

ta comendo o que de carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...