Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


vlw pelo apoio galera

 

50º dia

 

dieta 100%

aej ok

 

hoje foi a quinta aplicação de uma trembo HB q ganhei free pra testar e relatar... espero q seja top lol, tou meio "cabreiro" com isso rs

 

hoje até chegar na academia tava desanimado pacas, sem vontade de treinar, depois q comecei a primeira série, o treino foi de boa

comecei com serrote unilateral... depois fiz remada curvada deitado num banco declinado, no caso a cabeça fica pro alto e n eu deitado com cabeça em direção ao chao haha

depois fiz remada curvada, pegada palma pra baixo, depois fiz remada curvada pegada palma pra cima... sempre esqueço os nomes das pegadas mó merda kk

depois fiz puxada frontal com pegada palma pra cima

e fechei com levantamento terra com pouco peso e bastante reps, repetições parciais sem descer td pq n quero pegar posterior nem gluteo

treino foi mt cansativo, tava morrendo...

fiz 15 min de bike depois

com aeróbico o treino durou 1 hora axo

 

aplicação no vasto direito ok, espero q quando eu vá aplicar no esquerdo, eu já n tenha mais pús... axo q meu corpo deu conta da inflamação graças a deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51º dia

 

aej ok
treino de pernas n foi o q eu gostaria... alonguei tantas vezes durante as séries de extensora q quando fui fazer agachamento livre, sentia uma fisgada mt forte... mó merda, enrolou meu treino e fui fazer várias séries de leg press... foda é quando vc tá desanimado e n quer treinar mas axo q deu pra fazer um estímulo bom no fim...
trembo rage e extress ok kkk
hoje era dia com carbo mais alto e fui numa inauguração de uma loja de suples... comi mt carbo lol, sinto q fez um bem danado eu ter feito isso... diminui um pouco as gorduras neste dia como azeite e tal
fui dormi tarde pq eu tava com a pança mt cheia, foda
 
52º dia
 
acordei morto por ter dormido tarde no dia anterior, acordei cedo pro aej e ainda por causa q tenho auto escola e ainda fui na feirinha q é barato pra caramba as coisas... esse dia me matou pq gastei mt energia e tal...
treino de ombros bom, pump mt bom... fiz bastante bí series e tal
sempre tive medo de me aplicar no ombro e fiz a auto aplicação e deu de boa... fiz num ombro na quarta e na quinta no outro ombro... isso deu um pump mais bacana
dieta 99%, comi uns amendoim e talvez os macros n fecharam 100% e sim 99% 
 
fiz avaliação física umas 10:30 da noite
 
bf por 7 dobras de pollock sempre dá bem baixo em mim, deu 6,81%
peso atual 99,8~100kg
 
dobras cutâneas:
bicipital: 3mm
tricipital: 8mm
peitoral 5mm
subescapular 1mm
axilar-média 6mm
suprailiaca 7mm
abdominal 9mm
coxa 10mm
panturrilha 8mm
 
perímetros:
ombro 56cm
tórax 108cm
cintura 96cm
abdome 92cm
quadril 110cm
 
braço direito relaxado 37cm
braço esquerdo relaxado 36cm
braço direito contraído 41cm
antebraço direito 34cm
coxa 65cm
panturrilha 40cm
 
dobras do abd abaixam... relatei a alguns dias/semanas atrás q tava com 12mm no abd e 8mm no suprailiaca
engraçado q meu braço quando medi com pump pós treino e eu tinha usado glicerol, tinha batido 44,4cm kk foda, adoro meu shape com pump
 
53º dia
 
dieta ok, mudei alguns alimentos mas axo q os macros fecharam 100%
comecei a comer verduras e tal pra ajudar a saciar mas to calculando a quantidade de carbo
treino de braços bom, pump legal, vascu legal e tal, fazendo super série e todas as séries até a falha e com descanso médio a curto pra matar bem e queimar mais calorias no treino
infelizmente ainda n comecei com a porra do anastro... chato a gc n ter prazo de entrega... tenso
e é feriado aqi amanhã, nem sei como vo fazer pra treinar posterior de coxa/abd/pantu amanhã... tenso, vou ter q caçar uma academia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54º dia

 

mega cansado, letargia forte

fiz aej morrendo (obs: estou sempre fazendo aej de bike)

hoje era dia alto carbo, botei umas 500g de banana a mais na dieta... curto demais porém n sei se um pouco de frutose a mais seria problema...

 

hoje fiquei extremamente triste, chateado, com raiva e tudo ao mesmo tempo, até chorei, estou investindo o q tenho e o q n tenho, me sacrificando pra caralho, tendo problemas pessoais, a trembo piorando tudo, ainda estou inseguro por ter começado com outra trembo e hoje parece q reti bastante e isso me acontece hoje...(mandei e-mail pra GC pra saber sobre como seria o envio e se tinha previsão e recebo o SRO e vejo q a encomenda ja está a 11 dias parada no correio... e é sedex, axo q apreenderam mesmo puta q pariu................................ diz um colega meu q a gc devolve a grana pro cliente, n sei se realmente fazem isso, vou entrar em contato com a gc, prejuízo de 800 reais... t3, anastro e oxan lol :(

hoje academia tava fechada em todos os cantos... acabei fazendo só aej msm, até pensei em fazer um treino de panturrilha e abd mais tarde com 20 min de bike mas to mt cansado e desanimado, vou deixar pra fazer amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54º dia

 

mega cansado, letargia forte

fiz aej morrendo (obs: estou sempre fazendo aej de bike)

hoje era dia alto carbo, botei umas 500g de banana a mais na dieta... curto demais porém n sei se um pouco de frutose a mais seria problema...

 

hoje fiquei extremamente triste, chateado, com raiva e tudo ao mesmo tempo, até chorei, estou investindo o q tenho e o q n tenho, me sacrificando pra caralho, tendo problemas pessoais, a trembo piorando tudo, ainda estou inseguro por ter começado com outra trembo e hoje parece q reti bastante e isso me acontece hoje...(mandei e-mail pra GC pra saber sobre como seria o envio e se tinha previsão e recebo o SRO e vejo q a encomenda ja está a 11 dias parada no correio... e é sedex, axo q apreenderam mesmo puta q pariu................................ diz um colega meu q a gc devolve a grana pro cliente, n sei se realmente fazem isso, vou entrar em contato com a gc, prejuízo de 800 reais... t3, anastro e oxan lol sad.png

hoje academia tava fechada em todos os cantos... acabei fazendo só aej msm, até pensei em fazer um treino de panturrilha e abd mais tarde com 20 min de bike mas to mt cansado e desanimado, vou deixar pra fazer amanhã

 

Relaxa, o correio estava de greve então tem muita encomenda atrasada. Essa semana que começou a chegar uns pedidos q fiz dos Eua a 2 meses, estavam a mais de 20 dias parados em curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, o correio estava de greve então tem muita encomenda atrasada. Essa semana que começou a chegar uns pedidos q fiz dos Eua a 2 meses, estavam a mais de 20 dias parados em curitiba

 

mas é anabol msm mano, n é encomenda de fora... e é sedex, com ou sem greve, sedex funciona normal... encomenda pac minha chegou essa sexta e foi postada na segunda feira... essa do sedex está a 11 dias parado, foi detida msm :(

vou ligar segunda feira pra confirmar e ver o q aconteceu realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é anabol msm mano, n é encomenda de fora... e é sedex, com ou sem greve, sedex funciona normal... encomenda pac minha chegou essa sexta e foi postada na segunda feira... essa do sedex está a 11 dias parado, foi detida msm sad.png

vou ligar segunda feira pra confirmar e ver o q aconteceu realmente

Cara fica calmo, nem sempre tudo da certo...Liga para os correios, se não der pra pegar pede ressarcimento pra GC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera

 

liguei pros correios, queriam endereço certinho do remetente e destinatário e documento de um dos dois... lol, claro q n rola principalmente pq a GC nunca iria colocar o endereço verdadeiro deles

 

pela graça divina eles vao me reenviar os bang, vao mandar pra casa de um amigo meu no Paraná e vou pagar uma transportadora pra chegar ake... tenso n? fod... mas vai dar tudo certo

 

55º dia

 

dieta ok

substituí 250g batata doce da dieta pelos seguintes alimentos abaixo pra ajudar a saciar mais... acabou sendo comida demais, demorei horas pra dormir com o estômago mega cheio lol, digestão ficou fdp mesmo

100g cenoura cozida
100g beterraba cozida
250g pepino cru
250g tomate cru
100g cebola crua

 

aej ok

treinei abd e panturrilha em casa mesmo anoite e depois fiz 20 min de bike

 

56º dia

dieta ok

treino de peito bem +ou-... tava MUITO desanimado, nem sei como conseguir treinar pq tava foda viu... vish

 

57º dia

como o dono da minha academia é um fdp... montei dieta pra ele, arranjei uns venenos pq ele pediu pra mim arranjar, no fim o fdp me da 10 reais de desconto na mensalidade vsf lol, acabei trocando de academia

hoje meu primeiro treino junto com um brother meu, recém fiquei amigo dele e ele tb vai competir na men's physique fim do ano, vamo se ajudar e etc, parceria bacana

treino de costas hoje foi muito bom, deu uma animada forte

fiz uma troca com ele, dei 100g de beta alanina e 20g de taurina q tenho pq tenho sobrando e peguei 5 comp de anastro dele e tomei meu primeiro comp hoje biggrin.png

hoje foi dia alto carbo

 

tou escrevendo o relato agora 4 da manhã... insonia bateu hoje pqp e olha q tenho auto escola amanhã cedo, vou acabar faltando a aula pq minha prioridade é o campeonato e o resto q se foda... tenho q dormir e descansar bem

 

atualmente em jejum antes do AEJ eu to tomando 30g whey concentrado, 10g bcaa, 5g glutamina, 2 comp franol, 200mg cafeina, 1 comp multivitaminico, 1 comp de zinco com uns outros bagulhos q aumentam a pressão(suplemento gringo q ganhei q diz ajudar na libido, como se fosse uma iombina da vida sei lá foda-se), 4g arginina AAKG, 1g vit C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...